rua-direita rua-direita publicou: Tecnologia na segurança
Hoje se tornou cada vez mais difícil, termos segurança, existem muitos tipos de segurança, como por exemplo: segurança do trabalho, segurança da informação, segurança da sociedade, segurança publica, segurança do patrimônio, segurança eletrônica, segurança privada, segurança pessoal.

A segurança do trabalho, no entanto é um conjunto de ciências e tecnologias que busca a proteção em local de trabalho no que se refere à questão de segurança, e a higiene do trabalho, prevenir os riscos de acidentes visando a defesa da pessoa humana.

A segurança social é a que mais se implica é o que temos de nos preocuparmos mais, envolve ser humano, envolve justiça, e estamos em um mundo que precisamos de muita segurança.

Está-se em casa, e se saímos, temos de nos precaver, pois não estamos mais segurança em lugar algum.

O que podemos fazer é nos precaver, hoje a tecnologia nos dar o privilégio de Passarmos cerca elétrica em toda a nossa casa, pois ela tem um dispositivo de alarme que ao tentar passar o murro leva um choque e é jogado a distancia, corta a cerca elétrica para passar no muro o alarme toca e toda a vizinhança e alertada e podemos chamar a polícia, também existem outros meios, como câmera escondida filmando quem entra e quem sai.

O que é ideal é termos o cachorro a cerca, e as trava em todas as portas.

O mundo estar cruel está vivendo atemorizados.

A segurança em nosso país já quase não existe, para o país manter um prisioneiro o custo é alto, e o que é pior nos pagarmos para manter um tantos bandidos sem fazer nada só maquinando o mal o homem se tornou escravo da maldade, do desamor da incompreensão, a lei da sobrevivência. Acho eu, que se nos pudesse mos rever os nossos valores a família talvez o mundo ainda tivesse jeito, cadê a religião, cadê o respeito, e o principal, o amor. O amor constrói o amor é benigno, o amor não arde em ciúmes, o amor tudo suporta tudo crê, o verdadeiro amor é que esta faltando na humanidade.