rua-direita rua-direita publicou: Perca a Vergonha na Hora H
Ora aqui está um tema que deveria ser redigido entre quatro paredes e ter permanecido no mesmo local. Existem várias expressões e ditados relativamente ao que se passa dentro do quarto e se colocamos em dúvida que “o que se come em casa não se diz na rua”, estamos errados pois a verdade é essa mesma – “o segredo é a alma do negócio. Nunca se deve comentar o que se passa na nossa cama.

No entanto, não se pode deixar passar em branco algumas dicas e truques, mais que não seja para apimentar a vida de alguém que nos seja próximo. Nada de pormenores nem descrições exímias do que fazemos ou planeamos fazer, mas comentar algum tipo de coisas pode ajudar alguém que ande mais melancólico e que se sinta deprimido com a rotina d a vida sexual, perca a vergonha.

Em primeiro lugar, a hora H pode ser diferente, dependendo obviamente do companheiro (a). Se o seu par for o mesmo de há algum tempo, então já sabe o que deve e pode fazer. Conhece o que a outra parte gosta e aprecia na cama, e nada como alterar hábitos, até porque a rotina sexual é ganha com a maior das facilidades.

Se o seu par for recente, então terá de estudar bem a coisa. Surpresas podem nem sempre ser agradáveis.

Mas o que é na realidade perder a vergonha na hora H? Perder a vergonha é sem sombra para qualquer dúvida desinibir-se e dar asas à imaginação. Fetiches, desejos, atrações e sonhos eróticos todos têm, mas são muitas vezes escondidos de forma vergonhosa e quase macabra no nosso mais íntimo. Esta situação acontece com mais frequência do que se possa imaginar. Lamentavelmente, a abertura entre casal nem sempre existe e se as palavras sobre sexo nem sempre são ditas, os gestos podem facilmente ser confundidos, pelo que o prazer pode desvanecer.

Desinibir-se e dar largas à imaginação cura muitos males sexuais e também de casamentos. Imagine surpreender a sua cara-metade com um jantar afrodisíaco, ou por exemplo despir-se e espalhar sobre si, um sushi saboroso! A ideia agrada-lhe?

Planear uma noite diferente, sozinhos em casa e sem filhos nem telefone, faz parte do prazer total, e a hora H pode começar aqui mesmo.
Erradamente se tem a ideia que a hora H diz somente respeito ao ato sexual em questão. O correto está em entender-se que a Hora H está em todo o flirt que se envolve no que se avizinha uma extraordinária e memorável noite de sexo.

Aventure-se e exponha-se na hora H, afinal, sexo também isso mesmo.