rua-direita publicou:
Truques para aplicar a maquiagem
1 - Aplique um blush creme sob a sua fundação para um brilho mais natural.
2 - Use batons em tons frios para fazer seus dentes parecerem mais brancos. Por outro lado, os batons em tons quentes farão com que seus dentes pareçam mais amarelos.
3 - Aplique delineador de lábios com o batom para dar mais poder de permanência e terem maior profundidade.
4 – Se você atingiu o último pedaço do batom no tubo? Transfira-o para um recipiente separado e adicione um pouco de vaselina tornando-o um gloss.
5 - Use seu dedo anelar ao aplicar produtos no rosto, pois ele é o mais suave de todos os dedos.
6 - Menos é sempre melhor quando se trata de maquiagem. A maioria dos homens não gosta de uma menina com toneladas de maquiagem.
7 - Use uma base mais leve em sua testa, queixo, nariz e bochechas, e um tom mais escuro nas laterais da testa e na linha da mandíbula para criar profundidade.
8 – Aplique o hidratante com o mesmo uso do pincel para base. Isto age como um primer, pois a ligação da base para a sua pele dará maior firmeza.
9 - Use os dedos em vez de pincéis ao utilizar produtos cremosos. O calor de seus dedos aquece o produto, tornando-o mais fácil de aplicar.
10 - Ao fazer um olhar esfumaçado, aplique creme kohl delineador preto como base para a sua sombra preta para criar uma cor mais profunda e um preto mais intenso.
Este tópico foi publicado 4 years ago por
rua-direita, e atualmente tem comentários.
x
O nosso site só se torna possivel apresentando anúncios online aos nossos visitantes.
Considere apoiar-nos desativando a aplicação de bloqueio de anúncios no nosso site.