Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Sai de férias em um cruzeiro marítimo

Sai de férias em um cruzeiro marítimo

Categoria: Viagens
Comentários: 2
Sai de férias em um cruzeiro marítimo

Saiba que nem todos gostam de férias em um navio. Pois muitos têm problemas de enjoou, e outro medo do alto mar. Mas com a construção de diversos navios com grande conforto e escolha de bons cruzeiros. Hoje o classe alta já busca férias em um bom cruzeiro. Os navios para cruzeiro foram projetados para dar o Maximo de conforto, e com isso dispõem de muitas opções, com uma grande tripulação para atender os milhares passageiros, que se espalham pelos múltiplos níveis, ou convés do navio.

Em um navio existem milhares de opções para você divertir e apreciar o nosso belo mar. Depois de uma boa noite de sono é provável que você se encaminhe aos conveses superiores para um bom café da manhã, optando por diversos restaurantes, em vez de voltar à cabine depois do café, você pode ir relaxar a beira de uma piscina, ou jogar basquete, fazer compras, testar o simulador de golfe, ou apostar em jogos de cassino. E, se houver uma visita a um porto, você também pode passear fora do navio. E a noite você pode optar por um restaurante formal, ou por fazer um prato rápido em um dos bufês. O que é bom, é que depois do jantar você pode começar as visitas noturnas, para ir à ópera, ou teatro, ou se preferir apenas se divertir e tomar alguns drinques.

Saiba que onde quer que você esteja, ou fazendo, é provável que haja um tripulante por perto, já que as tripulações são imensas. Em um cruzeiro o bom é que você pode contar com o capitão que é o mais alto oficial a bordo. Que sua responsabilidade inclui a navegação, a administração dos demais tripulantes e as decisões executivas. Caso você seja convidado para um jantar a sua mesa, isso quer dizer que você tem que usar um traje formal.

Conheça agora outros membros da tripulação, como por exemplo, o chefe da manutenção, que é responsável pelos treinos do marinheiro e pela manutenção do navio. Já o oficial médico, é qualificado para realizar cirurgias, e para supervisionar todas as atividades médicas. Outro da tripulação é o imediato, que também é conhecido como oficial executivo é o braço direito do capitão. O engenheiro chefe, ele é responsável pela supervisão do aspecto mecânico do navio, e de seus motores. Também existe o oficial da comunicação, que comanda os radares e os sistemas metrológicos.

Saiba que os navios de cruzeiro são na realidade hotéis marítimos, é muito bom ter umas férias em que você realiza seu sonho, é ter o prazer de dizer que seu sonho tornou-se uma realidade.



Waldiney Melo

Título: Sai de férias em um cruzeiro marítimo

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

784 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    20-04-2014 às 17:53:07

    O Cruzeiro é uma excelente experiência de viagem, a Rua Direita incentiva a todos experimentarem!

    ¬ Responder
  • gabrielgabriel

    01-04-2011 às 02:34:20

    é bom viajar em cruzeiro já fui mas não nesse e quero ir tambem nesse

    ¬ Responder

Comentários - Sai de férias em um cruzeiro marítimo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios