Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

Categoria: Viagens
Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

Quem, quando criança nunca sonhou em conhecer a Disney World? Até mesmo depois de adulto esse desejo ainda permanece vivo em muita gente. Se você tem esse desejo e quer visitar a Disney, apresentaremos uma série sobre os quatro parques temáticos da Disney World: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom.

Magic Kingdom:

Esse fantástico parque oferece aproximadamente 32 atrações diferentes, sem contar as famosas festas, visitações especiais e eventos que ocorrem o ano todo.

Entre as mais diversas atrações podemos destacar:

Montanha Russa dos Sete Anões: É uma atração nova, uma montanha russa emocionante com a temática da Branca de Neve e os Sete Anões.

Splash Mountain: Um barco de madeira radical que despenca de uma altura de 16 metros ao som de trilhas sonoras antigas de filmes da Disney.

O Castelo da Cinderela: Um dos locais preferidos pelas meninas é um castelo recheado de magia e encanto, é a porta de entrada para o Fantasyland.

Haunted Mansion: Uma atração horripilante, você vai passear em um carrinho dentro de uma mansão mal-assombrada.

Wishes Nighttime Spectacular: É com certeza o maior espetáculo de queima de fogos de artifício do Parque.

O tapete mágico de Aladdin: Voe em um tapete mágico. Você mesmo pilotará o tapete, enquanto passeia ao redor da lâmpada gigante de ouro do gênio. É uma atração genial.

Disney Railroad: Esse passeio dura aproximadamente 20 minutos e percorre todo o parque Magic Kingdom em um trenzinho movidos a vapor. É fascinante!

O Hall dos presidentes americanos: Se trata de uma apresentação sobre todos os presidentes americanos, do passado e o presente, em um memorial maravilhoso que conta os principais feitos de cada presidente que os Estados Unidos já teve.

Monstros S/A: Uma comédia hilariante apresentada em um palco digital pelo personagem Mike Wazowski. Este espetáculo interativo dura poucos minutos, mas vale a pena conhecer.

Além das atrações citadas acima ainda podemos citar: Town Square Theater, Tomorrowland Speedway, Ilha de Tom Sawyer, A grande escapada de Stitch, Piratas do Caribe, Peter Pan, Ursinho Pool, Cruzada na selva, Country Bear Jamboree, Main Street Vehicles, Mad Tea Party, Liberty Square Riverboat, Frontierland Shootin' Arcade, Astro Orbiter, Dumbo The Flying Elephant, Celebrate A Dream Come True Parade e muito mais.

Vale a pena conhecer esse mundo de fantasia tenho certeza que todos, desde crianças aos adultos vão se emocionar


Fabio Vidal

Título: Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

Autor: Fabio Vidal (todos os textos)

Visitas: 0

212 

Comentários - Os Fantásticos Parques da Disney World – Magic Kingdom

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios