Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Informações turísticas de Natal: Cidade sede da Copa do Mundo 2014

Informações turísticas de Natal: Cidade sede da Copa do Mundo 2014

Categoria: Viagens
Informações turísticas de Natal: Cidade sede da Copa do Mundo 2014

Natal é conhecida como a “Cidade do Sol” pelas suas lindíssimas praias e por oferecer dias de muito sol em comparação a qualquer outra cidade do país. Até porque na maioria das estações do ano, o que prevalece mesmo é o calor e o verão. Não é à toa que todos a conhece assim.

Está localizada no Rio Grande do Norte e pertence ao nordeste com passagem para o Natal de diferentes lugares do mundo. Um lugar de belezas naturais, onde irá desfrutar de passeios ao mar, de dunas, de uma excelente comida da região e de tudo que a cidade de Natal oferece aos turistas. É uma das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 realizando jogos no estádio das Dunas com Itália, Gana, Japão, Grécia, Uruguai, E.U.A, Camarões e México. Um dos seus pontos turísticos bem famosos são as Dunas de Genipabu, a praia de Ponta Negra, o Forte dos Reis Magos e muitos outros pontos que esbanjam grande beleza e riqueza tanto urbana como interiorana.

Aeroporto em Natal
O Aeroporto Internacional de Natal – Augusto Severo é o principal complexo aeroportuário do estado brasileiro do Rio Grande do Norte. Está a 18 km de Natal, ele se concentra no município de Parnamirim(RN) oferecendo passagem aérea para o Natal com 32 voos diários tanto nacional como internacional. Sendo um dos maiores do Brasil e mais moderno.

Oferece serviços diferenciados como restaurante, sorveteria, lojas comerciais, agências de viagens, farmácias, bancos, caixas eletrônicos, acesso à internet Wi-fi, correios, telefones públicos, guarda-malas, achados e perdidos, cafeterias e muito mais.

Direções
Para chegar no aeroporto de Natal de carro é só seguir a Rua Xingu, em Emaús, Parnamirim, são 20 km do centro de Natal. Aqueles que desejam ir de ônibus pode aproveitar o preço bem acessível da empresa Trampolim da Vitória que passa em frente ao aeroporto. Ele é um micro-ônibus de bom conforto e com toda a segurança que o viajante precisa. Seu funcionamento é das 5h às 23h30min.
Oficialmente, a empresa que oferece serviço de táxi é a Coopertaxi que dispõe de 2 tipos de serviços: o comum e o especial. Oferece serviço tabelado e por isso, é uma das opções mais em conta.

Companhias aéreas que voam para Natal
A passagem aérea para Natal possui preços acessíveis dependendo de onde se vem. São ofertas promocionais durante todo o período do ano, pois é um dos lugares mais queridos e desejados por muitos turistas tanto do Brasil como do exterior. Já recebe cerca de 2 milhões de turistas anualmente.
Atualmente, opera com as seguintes companhias aéreas: Tam, Gol, Avianca, Azul, Trip, Webjet e Tap. Sempre com voos diários e com o melhor conforto e acessibilidade.

Curiosidades sobre Natal
* O apelido de Cidade do Sol se dá por conta de ter 300 dias de sol durante o ano todo;
* A cidade de Natal é o maior produtor e exportador de camarões do Brasil e é conhecida também como a Terra do Camarão;
* Possui o ar mais puro e renovável da América do Sul, segundo a NASA;
* É um dos 15 municípios de menor violência do país e a capital mais segura


Rua Direita

Título: Informações turísticas de Natal: Cidade sede da Copa do Mundo 2014

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Comentários - Informações turísticas de Natal: Cidade sede da Copa do Mundo 2014

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios