Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > A melhor cidade de se viver: Melbourne!

A melhor cidade de se viver: Melbourne!

Categoria: Viagens
Visitas: 6
Comentários: 7
A melhor cidade de se viver: Melbourne!

Localizada na Austrália, Melbourne é a segunda maior cidade do país, levando o ranking do melhor lugar do mundo por 3 anos consecutivos. Está localizada no estado de Victoria e é conhecida como estilosa e sofisticada, atraindo mais de 35 milhões de turistas do mundo inteiro. Possui diversos atrativos e lá tem sido o melhor lugar para se viver devido à sua qualidade de vida e oferece bons negócios de trabalho. Ela respira cultura, compras, beleza, arte e esportes.
Há uma diversidade de atrações turísticas, mas primeiramente deverá visitar o Melbourne Visit Center que oferece mapas gratuitos e brochuras com todas as informações necessárias de um excelente passeio. Depois, poderá conhecer a Torre Eureka, Zoological Gardens, muitos passeios de barco, Victorian Arts Centre e para compras, visite o Chapel Street, além de outros pontos turísticos.

Aeroporto em Melbourne
O Aeroporto de Tullamarine oficialmente conhecida é um dos mais movimentados aeroportos da Austrália, localizada em Victoria, Melbourne. Opera voos domésticos e alguns internacionais de países vizinhos como Ásia, Europa, Canadá e Estados Unidos.
Existe 4 terminais dentro do complexo e são interligados por passarelas de pedestres. O aeroporto tem 5 grandes estruturas de estacionamento em diferentes preços. Ainda dispõe de diversos serviços como bagagens, fácil acesso para deficientes físicos, casas de câmbio, bancos, com quiosques de internet Wi-fi, lojas, restaurantes e ainda o Hilton Hotel a 100 metros do aeroporto.

Direções
Para quem deseja chegar no aeroporto de Melbourne pode ter a opção de deslocamento por meio de táxi e ônibus. De táxi é possível chegar na frente dos terminais do aeroporto vindo do centro da cidade até lá chega a ser uns 30 minutos de percurso. Terá também a opção do Skybus Super Shuttle que funciona 24h e os autocarros públicos com os números 478, 479 e 500.

Companhias aéreas que voam para Melbourne
Por oferecer passagem aerea para Melbourne a preços acessíveis, é possível aproveitar a aviação das seguintes companhias aéreas: American Airlines, Delta, British, Air Berlin, Emirates, Regional Express, Alitalia, China Southem e Eastem, Air China, Qantas, Virgin Blue e Jetstar. É possível acessar o link a seguir de duas delas para mais informações: http://pt.delta.com/ e http://www.americanairlines.com/
Com centenas dessas companhias aéreas tem a oportunidade de conseguir muita passagem aérea para Melbourne vindo dos mais variados destinos tanto do interior do país como do exterior.

Curiosidades sobre Melbourne
* Recebeu pelo 3° ano consecutivo como a melhor cidade para se viver em questão de estabilidade, atendimento médico, cultura, ambiente, educação e infraestrutura;
* É a sede do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, no circuito de rua de Albert Park desde 1996;
* É a arquitetura mais arrojada do país e o lugar mais fácil de conseguir trabalho;
* Melbourne Cup Carnival é a mais famosa corrida de cavalos do mundo inteiro e reúne cerca de 100 mil pessoas e no dia do evento é um feriado(sim, é por causa da corrida de cavalos);
* Charretes e bondes dividem o trânsito com os carros.


Rua Direita

Título: A melhor cidade de se viver: Melbourne!

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 6

604 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 7 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    29-09-2014 às 14:23:05

    É onde desejo morar por um tempo. Melbourne é impressionante e muito bom de viver. Espero conhecê-la em breve!

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    09-05-2014 às 12:57:42

    Um dia quero conhecer Melbourne! Sempre vejo nas fotos o quanto ela é linda e bem preservada!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    07-06-2014 às 21:54:28

    Também tenho muita vontade de conhecê-la e até morar.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoHiguain

    25-04-2014 às 11:17:25

    A Melhor Cidade De Se Viver: Melbourne! Muito bom texto, achei muito interessante

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    25-04-2014 às 17:27:41

    A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoFrancisco

    25-04-2014 às 11:15:26

    Há cidades melhores, por exemplo Leiria, que é a melhor cidade de se viver em Portugal. Ou Amesterdão melhor cidade de se viver em Holanda. Devia tentar outros sítios mais interessantes. Melbourne é no meio do nada.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    25-04-2014 às 17:23:58

    Oi, Francisco. Ela foi premiada nos quesitos bem importantes, os estudiosos devem ter razões para colocá-la como a melhor de se viver! Obrigada!

    ¬ Responder

Comentários - A melhor cidade de se viver: Melbourne!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios