Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vista-se 'original'

Vista-se 'original'

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 2
Vista-se

Provoque uma impressão original ao andar pelas ruas da sua cidade ou pelos corredores do seu local de trabalho usando roupas e acessórios que o/a ajudam a destacar-se da multidão. Identifique bem o seu estilo adequado à sua personalidade e combine cores, peças e padrões para expressar a sua individualidade.

Estude revistas de moda e sítios na Internet para descobrir as suas cores, 'design' e modelos, mas escolha quais as tendências que vai adaptar ao seu estilo pessoal. Se toda a gente está a vestir camisas amarelas vibrantes, por exemplo, opte por substituir essa tendência usando uns sapatos diferentes, uma bolsa ou um lenço que realce o seu 'eu'.

Recheie o seu guarda-roupa com artigos básicos que possa vestir ou alterar com novos acessórios. Vestir-se originalmente não significa que tenha sempre que ser com cores berrantes ou que chamem muito a atenção. Você pode até mesmo afirmar-se em termos de moda com uma t-shirt de cor branca lisa adornada com alguns colares de pedras em combinações de cores inusitadas, por exemplo.

Encontre um artigo que seja a sua «assinatura», um que possa usar de uma variedade de maneiras. Por exemplo, provoque um impacto diferente com um simples lenço com um padrão diferente que possa usar ao pescoço ou à cintura. Pode ainda procurar uma simples tira de tecido para realçar o seu modelo de vestido básico ou ainda sob uma bolsa simples.

Vista um traje original criado por si. Mesmo se não tem habilidade ou conhecimentos de costura, pode alterar um par de jeans com tintas de tecido, usar uma lixa para os tornar mais 'gastos' ou adornar uns punhos com acabamento decorativo, por exemplo. Antes de se livrar de quaisquer peças de vestuário mais antigas, decida se as pode recombinar ou atualizá-las de qualquer forma.

Tenha confiança suficiente para vestir as cores e combinações de roupas que você gosta, independentemente do que é mais "popular". Para ser verdadeiramente original, você precisa de passar para os outros uma imagem do seu verdadeiro 'eu'. E as suas roupas são uma excelente ajuda para o conseguir.

Vestir original é aliar a sua atitude pessoal àquilo que é capaz de vestir e calçar para impressionar.


Rua Direita

Título: Vista-se 'original'

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

601 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 02:50:29

    Precisamos de pessoas que se vestem de forma original. Acho lindo quando vejo uma mulher usando algo que não é o que a maioria usa! Sabe usar a arte da originalidade.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    09-09-2012 às 13:15:46

    Uma das coisas que se pode fazer para se ter ideias para o que vestir, é "namorar" as montras das lojas de que mais gosta. Preste atenção aos figurinos e tente imitar com o que tem em casa. É uma boa ideia e mesmo copiando um bocadinho, conseguimos ser originais à nossa maneira.

    ¬ Responder

Comentários - Vista-se 'original'

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios