Vista-se 'original'
Estude revistas de moda e sítios na Internet para descobrir as suas cores, 'design' e modelos, mas escolha quais as tendências que vai adaptar ao seu estilo pessoal. Se toda a gente está a vestir camisas amarelas vibrantes, por exemplo, opte por substituir essa tendência usando uns sapatos diferentes, uma bolsa ou um lenço que realce o seu 'eu'.
Recheie o seu guarda-roupa com artigos básicos que possa vestir ou alterar com novos acessórios. Vestir-se originalmente não significa que tenha sempre que ser com cores berrantes ou que chamem muito a atenção. Você pode até mesmo afirmar-se em termos de moda com uma t-shirt de cor branca lisa adornada com alguns colares de pedras em combinações de cores inusitadas, por exemplo.
Encontre um artigo que seja a sua «assinatura», um que possa usar de uma variedade de maneiras. Por exemplo, provoque um impacto diferente com um simples lenço com um padrão diferente que possa usar ao pescoço ou à cintura. Pode ainda procurar uma simples tira de tecido para realçar o seu modelo de vestido básico ou ainda sob uma bolsa simples.
Vista um traje original criado por si. Mesmo se não tem habilidade ou conhecimentos de costura, pode alterar um par de jeans com tintas de tecido, usar uma lixa para os tornar mais 'gastos' ou adornar uns punhos com acabamento decorativo, por exemplo. Antes de se livrar de quaisquer peças de vestuário mais antigas, decida se as pode recombinar ou atualizá-las de qualquer forma.
Vestir original é aliar a sua atitude pessoal àquilo que é capaz de vestir e calçar para impressionar.
Comentários ( 2 ) recentes
- Sophia
09-06-2014 às 02:50:29Precisamos de pessoas que se vestem de forma original. Acho lindo quando vejo uma mulher usando algo que não é o que a maioria usa! Sabe usar a arte da originalidade.
¬ Responder
Cumprimentos,
Sophia - Carla Horta
09-09-2012 às 13:15:46Uma das coisas que se pode fazer para se ter ideias para o que vestir, é "namorar" as montras das lojas de que mais gosta. Preste atenção aos figurinos e tente imitar com o que tem em casa. É uma boa ideia e mesmo copiando um bocadinho, conseguimos ser originais à nossa maneira.
¬ Responder