Verão 2011- Preto para Homem
Podemos até considerar engraçado que uma cor associada ao inverno e ao mórbido, conseguiu ser transporta para o verão, uma época de peças coloridas e relaxadas, assim temos uma desculpa, nós que usamos o preto como cor de eleição, para usá-la também este verão.
Seja um calção, uma t-shirt, sweat-shirt, calças e acessórios, alguns estilistas que apresentaram este ano o preto, como a sua maior tendência, defendem esta cor como a mais propícia e nova a usar esta época. Algumas das figuras públicas e celebridades, mais conhecidas a nível internacional renderam-se também a esta evidência, muitas referindo que o preto é das cores mais lisonjeadoras e intemporais que possa existir.
Simon Spurr, John Varvatos, Louis Vuitton, Burberry, Y-3, Balenciaga, Yves Saint Laurent, Jeremy Scott e a lista continua.
Apenas tenha em atenção o seguinte, isto não significa que tenha de vestir preto da cabeça aos pés todo o Verão, apesar de o poder fazer se o fizer bem. Combine de forma inteligente esta cor com outras, como o branco ou o azul.
Veja e experimente. Apresentamos em seguida algumas sugestões para o ajudar neste âmbito.
Comentários ( 5 ) recentes
- Sophia
08-06-2014 às 05:05:11Para mim, um homem que se veste de preto é super, mega charmosoooo...
¬ Responder
Cumprimentos,
Sophia - Bruno Jorge
09-04-2011 às 11:57:57@raquel
¬ Responder
Muito obrigado Raquel. Espero conseguir continuar a mandar dicas melhores ainda. Muito obrigado pelo apoio. Um óptimo Verão - Bruno Jorge
09-04-2011 às 11:51:02@francis
¬ Responder
Bom dia. Não não vai ter de obrigatoriamente vestir preto este Verão. Esta é só uma das várias tendências para este Verão. Além do mais não tem de se sentir na obrigação de seguir uma delas à risca. Existem diversas opções por onde escolher. Experimente e conjugue diversos estilos. Bom Verão. - francis
08-04-2011 às 00:37:00Oi galera, entao vamos so poder andar de preto...oi eu nao gosto de usar essa cor, e entao vou ter que vestir uma cor que nao gosto, me responda, vale.
¬ Responder - raquel
08-04-2011 às 00:32:31Achei absolutamente o maximo, querido.
¬ Responder
bigado