Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Sapatos Rasos VS Sapatos de alto com plataforma

Sapatos Rasos VS Sapatos de alto com plataforma

Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Sapatos Rasos VS Sapatos de alto com plataforma

Um dos pontos que penso estar constantemente na mente das mulheres, quando se preparam para sair de casa ou quando preparam a sua toilete para o dia seguinte, é sem duvida a questão do calçado. Muitas recorrem à bota como o seu calçado de eleição, mas para aquelas que gostam de usar um sapato, seja ele raso ou alto, existe sempre uma questão que surge nas suas cabeças. Deverei usar uns sapatos rasos ou uns saltos altos?

Bem, é sabido que esta questão é muitas vezes ignorada em prol da confortabilidade. O que na minha maneira de ver é ridículo e passo a explicar. Os sapatos rasos podem ser confortáveis sem dúvida nenhuma e ajudam qualquer uma a chegar ao fim do dia com os pés descansados, são levezinhos e fazem aquele pezinho pequenino, e sem esforço trazem um look desportivo que ao mesmo tempo é actual. Sim, todas as mulheres os usam e são aceites na nossa sociedade e nos nossos locais de trabalho, a questão é que além de não serem femininos, sexy’s e inovadores, são extremamente enfadonhos.

Sou totalmente da opinião que, uns sapatos altos, sejam eles de salto alto normal ou um salto alto de plataforma, fazem maravilhas ao corpo feminino. Além de obrigarem a uma postura mais recta e ombros direitos, são incrivelmente femininos.

Estes têm a capacidade de até mesmo, para uma mulher que não possua o corpo “perfeito” ou as pernas “perfeitas”, conferir uma postura mais recta e elevar toda a sua presença, a um estado bem mais feminino e atraente. Na procura da confortabilidade, os saltos altos com plataforma, são os aliados de qualquer mulher que queira transmitir um ideal constante de feminilidade e queira ter uma presença forte e reconhecida. Aposte e arrisque. Não são tão confortáveis!? Quer ser uma mulher feminina e imponente ou só mais uma “Maria vai com as outras”?

Eleve-se a sua feminilidade até onde ela a deve levar e verá que as pessoas iram olhar para si com outros olhos. Sigam a nova grande tendência, ser-se uma mulher de poder e feminina.



Bruno Jorge

Título: Sapatos Rasos VS Sapatos de alto com plataforma

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

651 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 20:05:45

    Quando saio para um lugar que necessita uma boa caminhada como por exemplo, compras prefiro as sandálias baixas. Mas, quando é algo bem especial, uma saída com amigas, namorado prefiro os sapato alto.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Sapatos Rasos VS Sapatos de alto com plataforma

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios