Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Sandálias Sexys

Sandálias Sexys

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 6
Comentários: 1
Sandálias Sexys

Estamos na estação ideal do ano - ideal para a grande maioria. Já que apesar do calor por vezes excessivo e os característicos pequenos insetos que a acompanha, nos livra dos casacos, roupas de mangas compridas, meias, toucas de frio, botas pesadas, etc. Comemoramos a chegada do calor, do sol, da brisa acolhedora, dos prazerosos dias ensolarados na praia ou no campo, do tempinho roubado no intervalo do trabalho para um cafezinho ou refresco acompanhado de um sanduíche, quando não um sorvete com os colegas. Em fim; dias de céu intensamente azul e noites que nos leva a permanecer ao ar livre; passeando, conversando com amigos ou simplesmente meditando... Olhando as estrelas ou por vezes acompanhando o rápido trajeto de uma delas, que em seu movimento nos convida a enviar-lhe um pedido de desejo oculto que se torna um segredo entre ela e quem o faz.

O verão nos induz a ficar mais a vontade e aproveitar roupas leves, soltas, mais decotadas e não raramente um tanto reveladoras, satisfazendo o diabinho que existe em todos nós – a sexualidade. Estampados lisos, coloridos, floridos. Suaves ou fortes, mas todos em material leve e não raro esvoaçantes - algodões, crepes, sedas, etc. Estilos dos mais simples aos sofisticados. Insinuantes em suas origens étnicas, transformando quem os usa em verdadeiras representantes de culturas africanas, ciganas e orientais.. O verão propicia combinações de vestuário fantásticas! Permite o uso de blusinhas variadas (de alcinhas, babylook, tomara-que-caia, frente única), curtas e longas. Shortinhos, vestidos leves, mas justos, leves e soltos, caftans ao vento, bermudas, calças. Leves e marcantes que só as mulheres sabem usar... As opções são intermináveis! O tão querido e ao mesmo tempo temido Astro Rei nos oferece opções tentadoras para sairmos da monotonia de nossas vestimentas. Porém isso não basta... E os pés? Não podemos esquecê-los! É tempo de exibi-los macios e manicurados, é uma tentação! E para isso temos as sandálias, que além de tudo dá mais liberdade ao andar trazendo um gingado todo especial, caracterizando quem a usa. . São vários os modelos à disposição. Basta procurar e escolher à gosto.

O verão de sol quente, atmosfera úmida pede calcados confortáveis, leves e livres, porém, que protejam do contato direto com o solo. O Look romântico e sensual domina a estação tomando conta das ruas, apresentando as sandálias rasteirinhas de tiras, as japonesas de solado alto, as de dedo guarnecidas com pedrinhas e enfeites variados, as poderosas gladiadoras de salto alto, feitas de couro, de PVC, de plástico transparente, etc.

Os modelos atualmente mais concorridos são os de salto alto ou baixo com tirinhas, decoradas de pedrinhas e correntes. Eles emolduram e chamam bastante atenção à beleza dos pés  e ao contorno das pernas. Quando combinados com batas, vestidos amplos, soltos e longos ou calças de feitios variados, são apresentados nas passarelas da Moda - Fashion Rio, São Paulo Fashion Week e outras. A customização de acessorios e roupas com pedrarias, couro, amarrações, fibras naturais, estampas, medalhas e brilho é uma grande aliada das sandálias sexy. As grifes disputam a atenção dos compradores. As sandalias sexy de verão tipo anabela, plataforma e meia-pata ( sandálias  de salto alto e  solado grosso) derivam-se do estilo salto alto  tradicional colocando pernas e corpo em evidência. Por sua confortabilidade, estabilidade e versatilidade são usadas em ocasiões formais e informais. Durante o dia as cores mais frias como o bege e o gelo sao as mais preferidas, mas a noite o brilho do dourado e prata é irrestrito.

O uso de sandálias não é uma prioridade feminina, os homens também as usam desde os tempos antigos nas mais diferentes culturas, porém usá-la como uma proteção aos pés e adereço .é uma particularidade feminina que chegou para ficar. Originou-se no oriente e é bem quista pelas mulheres que as usam e pelos homens que gostam de vê-las nos pés femininos.


Fabiola Bara

Título: Sandálias Sexys

Autor: Fabiola Bara (todos os textos)

Visitas: 6

661 

Imagem por: sunshinecity

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    21-08-2014 às 05:01:16

    Adoro essas sandálias sexys. São bem interessantes, deixam os pés à amostra e demonstram uma beleza única. Vale a pena!

    ¬ Responder

Comentários - Sandálias Sexys

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Imagem por: sunshinecity

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios