Sabrinas - Como Combinar?
A resposta está na mesma característica que faz das sabrinas tão versáteis: a sua simplicidade, muitas vezes em demasia. No entanto, mesmo quando são coloridas, com padrão, ou quando seguem as mais recentes tendências (sendo a mais atual as sabrinas bicolores, com a biqueira de uma cor contrastante com o restante corpo da sabrina), podem prejudicar a nossa imagem.
A questão está no nulo volume que este calçado tem, adaptando-se e ajustando-se perfeitamente à forma do pé. Sendo assim, o primeiro conselho no que às sabrinas diz respeito é não as conjugar com casacos e camisolas muito volumosos, uma vez que iriamos ganhar uma forma algo afunilada, nada bem estruturada. O segundo conselho é uma espécie de contrabalanço do primeiro: embora não devamos conjugar sabrinas com camisolas e casacos volumosos, um visual sem volume algum também não é desejável. Assim, quando usamos sabrinas a peça de roupa que deve ser algo volumosa (mas nunca em excesso) é a saia. Existem também calças de cintura subida com algum volume, sendo essas também indicadas num visual de sabrinas.
Se quer apostar em sabrinas, convém ter pelo menos dois pares em cor neutra, sendo que um deverá ser em tom claro, como bege, e o outro preto. Com bom gosto, as sabrinas podem brilhar!
Também vai gostar:
Comentários ( 1 ) recentes
- Sophia
09-06-2014 às 04:02:30Até mesmo as sabrinas temos que saber combinar, pois ajudam a deixar o look mais versátil. Muito boa as dicas!
¬ Responder
Cumprimentos,
Sophia