Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Roupas do verão

Roupas do verão

Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 3
Roupas do verão

Não se desanime e abuse das cores cítricas, e fique lindona sob a alta temperatura deste verão. Use sempre a batinha solta, que realça o busto e desfaça a barriguinha neste look, a calça jeans skinny alonga a silueta e deixa você como se estivesse perdido alguns quilinhos. Mas se você quer usar um minivestido de tom cítrico + legging neutro é uma combinação perfeita e ideal. As batas coloridas com apliques garantem um belo visual pop chique, é uma ótima opção para sair do casual. São também ideais os vestidos de visco lycra com apliques em paetê é muito sensual, isto é se seu intuito é arrasar. Garanta nesta estação mais quente do ano que é o verão não usar tons escuros como o preto e marrom, e azul marinho. Entre nessa moda agora e adote os tons cítricos para o dia a dia.

A ordem é que apareçam as cores cítricas com as tendências dos anos 80, que voltaram com tudo e prometem deixar qualquer look muito mais arrasador e vibrante. Os tons como azul Royal, roxo. Pink, amarelo-flúor e laranja já invadiram as ruas de todos os países. Mas tenha cuidado que a idéia é saber usar as cores e não parecer um papagaio. Todas as mulheres devem aderir essas cores inclusive as mais cheinhas, e aprenda a tirar proveito das novidades para o seu tipo físico e fique por dento das cores cítrico. Com salto alto e cores vibrantes é preciso ter muito personalidade para andar por ai com esse visual vibrante. Mas se você é tímida deve evitar essas cores, é sempre bom está segura para poder chamar atenção.

Nunca deve usar duas cores cítricas, é bom sempre usar peças inteiras como vestidos, ou misturar uma peça com outra em tom neutro para não sobrecarregar o look, blusa cítrica+ saia neutra. Já um tipo casual é possível deixar um visual mais esportivo, que combine uma peça cítrica com uma calça jeans ou uma legging fica show, ou outra opção é usar uma blusa de cor vibrante por baixo de um terninho neutro, isso vai deixar você arrasar. Saiba ser centro das atrações com acessórios bastante expressivos, com braceletes e colares grandes, de acrílico, prata, metais pesados, entre outros, e nunca acessórios delicados e românticos. O tom de pele é muito importante, as mais branquinhas devem optar por tons fortes mais gelados, como o roxo, azul Royal, Pink. Já as morenas fiam belíssimas com as cores quentes, como amarelo- flúor laranja.


Waldiney Melo

Título: Roupas do verão

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

666 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 01:58:31

    Roupas de varão são excelentes para usar uma regatinha, um short e ficamos até mais à vontade. Porém, não se deve exagerar usando mini roupas que ficam mais vulgar do que bem vestidas.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • jessica souza

    06-11-2012 às 18:46:24

    quero ver a novidas da moda.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    16-09-2012 às 15:48:20

    Quem não adora roupa de verão? Quase tudo é permitido em termos de combinações e é significativamente mais barata e animada que a roupa de inverno, não causando tantas confusões na altura de escolher o conjunto diário. Mesmo quando as obrigações pessoais ou sociais obrigam à escolha de roupas menos descontraídas, a escolha é sempre vasta o sucesso garantido, desde que tenhamos bom gosto e não nos deixemos levar pelo espírito demasiado relaxado da estação.

    ¬ Responder

Comentários - Roupas do verão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios