Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Roupas do verão

Roupas do verão

Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 3
Roupas do verão

Não se desanime e abuse das cores cítricas, e fique lindona sob a alta temperatura deste verão. Use sempre a batinha solta, que realça o busto e desfaça a barriguinha neste look, a calça jeans skinny alonga a silueta e deixa você como se estivesse perdido alguns quilinhos. Mas se você quer usar um minivestido de tom cítrico + legging neutro é uma combinação perfeita e ideal. As batas coloridas com apliques garantem um belo visual pop chique, é uma ótima opção para sair do casual. São também ideais os vestidos de visco lycra com apliques em paetê é muito sensual, isto é se seu intuito é arrasar. Garanta nesta estação mais quente do ano que é o verão não usar tons escuros como o preto e marrom, e azul marinho. Entre nessa moda agora e adote os tons cítricos para o dia a dia.

A ordem é que apareçam as cores cítricas com as tendências dos anos 80, que voltaram com tudo e prometem deixar qualquer look muito mais arrasador e vibrante. Os tons como azul Royal, roxo. Pink, amarelo-flúor e laranja já invadiram as ruas de todos os países. Mas tenha cuidado que a idéia é saber usar as cores e não parecer um papagaio. Todas as mulheres devem aderir essas cores inclusive as mais cheinhas, e aprenda a tirar proveito das novidades para o seu tipo físico e fique por dento das cores cítrico. Com salto alto e cores vibrantes é preciso ter muito personalidade para andar por ai com esse visual vibrante. Mas se você é tímida deve evitar essas cores, é sempre bom está segura para poder chamar atenção.

Nunca deve usar duas cores cítricas, é bom sempre usar peças inteiras como vestidos, ou misturar uma peça com outra em tom neutro para não sobrecarregar o look, blusa cítrica+ saia neutra. Já um tipo casual é possível deixar um visual mais esportivo, que combine uma peça cítrica com uma calça jeans ou uma legging fica show, ou outra opção é usar uma blusa de cor vibrante por baixo de um terninho neutro, isso vai deixar você arrasar. Saiba ser centro das atrações com acessórios bastante expressivos, com braceletes e colares grandes, de acrílico, prata, metais pesados, entre outros, e nunca acessórios delicados e românticos. O tom de pele é muito importante, as mais branquinhas devem optar por tons fortes mais gelados, como o roxo, azul Royal, Pink. Já as morenas fiam belíssimas com as cores quentes, como amarelo- flúor laranja.


Waldiney Melo

Título: Roupas do verão

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

666 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 01:58:31

    Roupas de varão são excelentes para usar uma regatinha, um short e ficamos até mais à vontade. Porém, não se deve exagerar usando mini roupas que ficam mais vulgar do que bem vestidas.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • jessica souza

    06-11-2012 às 18:46:24

    quero ver a novidas da moda.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    16-09-2012 às 15:48:20

    Quem não adora roupa de verão? Quase tudo é permitido em termos de combinações e é significativamente mais barata e animada que a roupa de inverno, não causando tantas confusões na altura de escolher o conjunto diário. Mesmo quando as obrigações pessoais ou sociais obrigam à escolha de roupas menos descontraídas, a escolha é sempre vasta o sucesso garantido, desde que tenhamos bom gosto e não nos deixemos levar pelo espírito demasiado relaxado da estação.

    ¬ Responder

Comentários - Roupas do verão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios