Quem não tem uma camisa?!
Existem muitos tipos de camisas, em grande parte devido à necessidade de adaptação a diversas culturas, variados climas... e claro, devido às tendências da moda.
Contudo, o consenso impera quando se fala de uma camisa branca. Na verdade, uma camisa branca é uma peça imprescindível em qualquer roupeiro, em especial no feminino, por ser básica, simples, fácil de coordenar e sempre actual.
De algodão, seda, linho, com mais ou menos detalhes, cintada ou mais larga, de manga comprida ou curta, a camisa branca é versátil e prática.
E a camisa branca será sempre uma aliada de peso nos dias em que nos levantamos de manhã, olhamos o roupeiro e as gavetas e não sabemos o que vestir: combinada com umas calças de ganga e ténis ou com uma saia preta e sapatos de salto alto, a camisa branca transmitirá sempre um ar fresco e requintado.
Comentários ( 2 ) recentes
- Sophia
09-06-2014 às 03:50:39Todos temos uma camisa. Gosto de usar camisa quando estou de jeans. Mas, ela é muito importante e devemos ter sempre em nosso guarda-roupa.
¬ Responder
Cumprimentos,
Sophia - Sofia Nunes
16-09-2012 às 16:27:42A camisa branca é de facto intemporal, quer se goste ou não desta peça de vestuário. Devido à sua versatilidade, pode ser combinada com quase tudo, integrando bem visuais descontraídos ou mais formais. Pode ser usada aberta ou fechada, com mangas arregaçadas ou mais composta. Existem também, para os mais exigentes, camisas brancas feitas com materiais nobres, como a seda. Com imaginação e bom gosto, a camisa branca pode ser usada das mais variadas formas.
¬ Responder