O que não pode faltar na mala de uma mulher
Deste modo a carteira representa um complemento da toilette que usa e ao mesmo tempo uma necessidade para depósito de objectos importantes. Fica muito bem a condizer com os sapatos e as cores das roupas mais usuais. Há mulheres que têm carteiras de todas as cores e feitios. De acordo com ao tipo de toilette deve fazer-se condizer a carteira. Há para todos os gostos e feitios desde o vestuário mais prático ao mais chique.
No entanto há coisas que nunca devem faltar numa mala de senhora tais como: portai - moedas, estojo de maquilhagem (com o batom usual, sombras, pincel), estojo para arranjo de unhas, Agenda de telefones e telemóvel. Mas há quem coloque na sua mala toda a espécie de objectos que lhe podem ser úteis parecendo uns prontos - socorro para emergências. Não faltando tesoura, canetas, pensos rápidos, papel e outras coisas de utilidade para a beleza e penteado.
Os objectos guardados nas malas das senhoras dependem da personalidade da mulher que a usa e dos seus interesses pessoais e culturais. Ou seja daquilo que ela acha mais relevante na sua vida. Se a mulher dá uma grande importância à beleza certamente não vai esquecer do batom ou da escova de cabelo e espelho na sua mala. Se é muito sociável a preocupação é colocar o telemóvel e a agenda, outras porém podem não esquecer da máquina fotográfica ou da máquina de calcular.
Todos estes objectos são possíveis de colocar numa mala feminina e nenhum fica mal pois todos têm a sua utilidade.
O tamanho da mala bem como o estilo é escolhido em função da sua maior ou menor funcionalidade. Para quem gosta de guardar tudo na mala obviamente que opta por adquirir uma mala maior para caber tudo dentro dela.
Compete a cada mulher escolher os objectos que quer colocar na mala, não havendo um padrão de objectos definidos para colocar dentro dela.
Comentários ( 1 ) recentes
- Luene
19-08-2014 às 22:38:51Noossa, mala de mulher é até difícil de fazer. Queremos levar nosso quarto dentro...ehheh Mas, com certeza, tem que ser coisas necessárias e úteis, nada de excessos!
¬ Responder