Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Moda Praia para Homem - Verão 2011

Moda Praia para Homem - Verão 2011

Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Moda Praia para Homem - Verão 2011

Tal como para as senhoras, são todos os anos apresentadas propostas, no que diz respeito à moda de praia, também para os homens isto acontece. Muitos podem pensar que basta ir à loja de desporto e comprar uns quaisquer calções que sirvam e está a andar, bem, a realidade é na sua maioria esta, mas isto é apenas um mau habito instalado pelos nossos pais.

O que temos vindo a viver e a experienciar em Portugal, é pura e simplesmente, o seguir da moda ou estilo, inspirada pelos surfistas, o calção pelo joelho. Na minha opinião esta é uma daquelas tendências que agarrou todo um país e que tem vindo a sobreviver estes últimos anos, infelizmente.

O ponto negativo disto é, na minha forma de ver, uma total falta de afirmação individual dos estilos pessoais, quando se chega a uma praia portuguesa, bem como, o pior ponto no meio disto tudo é, o facto de os jovens usarem boxers por baixo do calção, o que considero ridículo, uma vez que até os próprios surfistas não o fazem.

Passo a explicar. Existem calções preparados para a praia, que possuem uma cueca interior, então porquê andar com os boxers à mostra na praia!? Podemos culpar um ou outro programa juvenil de televisão por isto, ou os programas da MTV que inundam os jovens portugueses, com o sentido de moda americana (que deixa algo a desejar, por vezes), mas em última instância, o erro é de quem o comete.

Podemos verificar que noutros países, a moda neste campo é extremamente evoluída.

Vemos o caso do Brasil e da Austrália, países em que os homens não têm receio nenhum em vestir a chamada Sunga (peça de roupa de banho a meio caminho entre o slip e o shortie), e no segundo (Austrália) em que estes levaram o tradicional Speedo, a um novo nível, como podemos constatar,pelos esforços feitos, pela marca Aussiebum.

Temos, também as praias das costas francesas e italianas em que o tradicional calção de banho, aquele com o elástico na cintura, foi convertido num novo tipo de calção de banho mais curto, muito mais moderno e com um design moderno e actual.

Veja o vídeo que acompanha esta página para ver alternativas ao que vemos todos os anos nas praias nacionais.
Em última instância acredito que este será um óptimo segmento para quem gosta de sair da casca e experimentar estar fashion mesmo na praia. Desafie-se.


Bruno Jorge

Título: Moda Praia para Homem - Verão 2011

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

778 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 20:37:57

    Ótimas sugestões de moda praia para homens!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Moda Praia para Homem - Verão 2011

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios