Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Moda Masculina - Malas para Homem

Moda Masculina - Malas para Homem

Categoria: Vestuário
Visitas: 6
Comentários: 2
Moda Masculina - Malas para Homem

Não só o público feminino usa malas, não. Para nós europeus, a mala masculina é já um bem precioso, no dia-a-dia de um homem, no entanto, em alguns outros países, apenas agora, esta tornou-se um acessório do quotidiano.

Temos de admitir, antes de mais que, é uma peça extremamente útil e prática para o dia de um homem activo, seja ele estudante ou já adulto. Seja uma mala tiracolo ou de ombro, estas, permitem-nos andar com muitas mais coisas atrás (portáteis, telemóvel, gadget’s, porta moedas, canetas, agendas e até mesmo as chaves de casa/carro), sem que fiquemos com aquele look de trazer a casa, nos bolsos das calças. Isto tudo contribuindo para que tenhamos um estilo muito mais jovial e até mesmo mais moderno.

Assim, já provada a utilidade destas malas para homem, existe no entanto, pontos que devem ser ponderados antes de sair para comprar uma ou mais malas.

Dicas e Sugestões



Antes de mais, tem de considerar a sua profissão, se pretende comprar uma mala destas para uso diário. Se trabalha num banco, por exemplo, deverá pensar duas vezes. Existem dois factores extremamente determinantes nisto. Antes de mais, a sua idade e o género de indumentária de trabalho que tenha.

Não vejo, sinceramente um senhor banqueiro com 47 anos, que usa fatos largos (como é costume), com barriga a usar uma mala destas. Se tiver nos seus 30 anos e usar fatos com um corte moderno, tenha um ar tratado, peço desculpa, mas também não vejo isso a acontecer, no máximo dos máximos usem uma mala de portátil, de mão.

Agora, se tiver dentro um aspecto profissional que lhe permita um pouco mais de liberdade no que diz respeito ao guarda-roupa, força.

Sugiro que se pretende obter uma mala destas, seja para usar a tiracolo ou ao ombro, que faça o seguinte, tenha sempre mais do que uma. Se for para uso diário e quiser manter algum tipo de aspecto cuidado, tente comprar uma mala em pele (castanha ou preta), a pele ainda é associada a pessoas com bom gosto, por incrível que pareça.

Se pretende uma mala para usar aos fim-de-semana ou nos seus momentos de lazer, ai sim, já pode e deve, optar por materiais sintéticos e cores, dentro do seu estilo pessoal, claro.

Evite por favor, malas estreitas… os anos 60 e 70 já passaram, isto a não ser que o seu estilo pessoal se baseie na moda destas décadas.

Veja a mala masculina como um bem essencial para o seu bem-estar no dia-a-dia e como um acessório que poderá fazer toda a diferença, em pessoas que tenha um estilo tedioso, trazendo-as de forma discreta para um patamar mais moderno e interessante.



Bruno Jorge

Título: Moda Masculina - Malas para Homem

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 6

768 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 03:16:07

    As malas para homens são bem importantes. Ainda mais, para uso profissional.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    11-09-2012 às 13:53:58

    Apesar de algumas gerações verem com maus olhos o uso da mala pelo homem, a moda veio para ficar. Para além de prático para os homens, dá um estilo único quando as malas apresentam um estilo bonito. Com fato ou com um estilo mais desportivo este acessório tornou-se indispensável aos homens de hoje

    ¬ Responder

Comentários - Moda Masculina - Malas para Homem

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios