Moda em Tempos de Crise
Não é por acaso que escolhemos as cores da roupa não só em função do que está mais em voga mas sim de acordo com o nosso carácter, maneira de ser e estado afectivo.Torna-se pois conveniente darmos um pouco mais de atenção ao nosso estado interior e emocional para uma melhor postura e escolha do vestuário adoptado.
Em tempos de crise nem todos os preços estão ao nosso alcance, de modo que o ideal é aproveitar os descontos da época para encher o guarda-roupa.Não é por se escolherem preços mais acessíveis que estamos fora de moda, ao invés os saldos são uma oportunidade de criar diferentes toilette, estilos e modelos.
O estar bem e moderno é apenas uma escolha de cores, harmonia e imaginação. O preço deve estar também adaptado à época e à situação económica de cada um.
Independentemente de sermos gordos ou magros podemos estar sempre modernos e em harmonia com qualquer acontecimento e situação.O mesmo se pode dizer em relação ao preço e qualidade pois nem sempre o mais caro é o melhor.às vezes o preço caro é apenas um aproveitar da moda, não tendo a ver com qualidade e beleza da roupa. Esta tem unicamente a ver com os nossos gostos pessoais, corpo , mistura de tons, maquilhagem e estilo.
escolher as cores em harmonia com o tom de pele, cabelo e estatura. Depois é só ter atenção com o cabelo que dá um grande realce ao rosto bem como o bâton e cosmético para um maior brilho e luminosidade.
O preço é menos importante, tal como a crise. É só uma questão de adaptá-la.
Comentários ( 6 ) recentes
- Rafaela
17-09-2014 às 04:11:07Nunca fui de esbanjar meu dinheiro comprando roupas na moda. Creio que um estilo simples e apreciável à pessoa vai de cada uma. Então, a moda em tempos de crise pode ser uma boa maneira de aproveitar o vestuário e dar uma mudada em algumas peças.
¬ Responder - Sophia
08-06-2014 às 04:53:32O que faço é pechinchar bastante! Acabo encontrando roupas super bonita, da moda, confortáveis por preços mais em conta. O segredo é sempre bater o pé e caminhar muito. Você encontra sim!
¬ Responder
Cumprimentos,
Sophia - Marta
03-11-2012 às 13:34:04josé, claro que é possivel estar na moda em tempços de crise, basta lêr este lindo teto! muitos parabéns teresa!
¬ Responder - Carla Horta
07-09-2012 às 23:13:15Nada como renovar e transformar a nossa roupa. Porque não alterar uma saia comprida para um vestidinho curtos ou fazer de umas calças, uma saia comprida? É preciso ter imaginação e em muitos casos ficamos com a sensação de que as roupas são novinhas em folha. Mãos ao trabalho e enfrentamos a crise mais bonitas que nunca.
¬ Responder - Joana
15-05-2012 às 14:21:34Eu adaptei a moda à crise e assim criei o meu próprio negocio de pronto a vestir, onde sou eu que costuro, assim consigo ganhar algum, manter-me ocupada e andar sempre na moda.
¬ Responder - José
14-05-2012 às 11:23:45Moda em tempo de crise... será que é possível estar na moda nos tempos que correm?
¬ Responder