Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Moda em Tempos de Crise

Moda em Tempos de Crise

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 6
Moda em Tempos de Crise

A escolha do vestuário é por vezes uma tarefa um pouco difícil dado a inúmera variedade de ofertas de estilo que nos são oferecidas pelas agências de moda e lojas de roupa. No entanto não se deve atender à moda em si mas ao físico,ambiente, preço, carácter e disposição que adoptamos no dia-a-dia.

Não é por acaso que escolhemos as cores da roupa não só em função do que está mais em voga mas sim de acordo com o nosso carácter, maneira de ser e estado afectivo.Torna-se pois conveniente darmos um pouco mais de atenção ao nosso estado interior e emocional para uma melhor postura e escolha do vestuário adoptado.

Em tempos de crise nem todos os preços estão ao nosso alcance, de modo que o ideal é aproveitar os descontos da época para encher o guarda-roupa.Não é por se escolherem preços mais acessíveis que estamos fora de moda, ao invés os saldos são uma oportunidade de criar diferentes toilette, estilos e modelos.




Pode ainda aproveitar-se algumas peças antigas, da mãe ou da avó para complementar conjuntos de roupa.. Isto porque a moda está sempre a repetir e alterar de ano para ano. Muitas vezes aquilo que temos já de parte volta a usar-se e a estar em alta. Basta saber-mos aproveitar essas peças e reformular ou adaptar a outras.

O estar bem e moderno é apenas uma escolha de cores, harmonia e imaginação. O preço deve estar também adaptado à época e à situação económica de cada um.
Independentemente de sermos gordos ou magros podemos estar sempre modernos e em harmonia com qualquer acontecimento e situação.O mesmo se pode dizer em relação ao preço e qualidade pois nem sempre o mais caro é o melhor.às vezes o preço caro é apenas um aproveitar da moda, não tendo a ver com qualidade e beleza da roupa. Esta tem unicamente a ver com os nossos gostos pessoais, corpo , mistura de tons, maquilhagem e estilo.

O importante para estar bem em relação ao vestuário é
escolher as cores em harmonia com o tom de pele, cabelo e estatura. Depois é só ter atenção com o cabelo que dá um grande realce ao rosto bem como o bâton e cosmético para um maior brilho e luminosidade.

O preço é menos importante, tal como a crise. É só uma questão de adaptá-la.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Moda em Tempos de Crise

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 2

787 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 6 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    17-09-2014 às 04:11:07

    Nunca fui de esbanjar meu dinheiro comprando roupas na moda. Creio que um estilo simples e apreciável à pessoa vai de cada uma. Então, a moda em tempos de crise pode ser uma boa maneira de aproveitar o vestuário e dar uma mudada em algumas peças.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    08-06-2014 às 04:53:32

    O que faço é pechinchar bastante! Acabo encontrando roupas super bonita, da moda, confortáveis por preços mais em conta. O segredo é sempre bater o pé e caminhar muito. Você encontra sim!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoMarta

    03-11-2012 às 13:34:04

    josé, claro que é possivel estar na moda em tempços de crise, basta lêr este lindo teto! muitos parabéns teresa!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    07-09-2012 às 23:13:15

    Nada como renovar e transformar a nossa roupa. Porque não alterar uma saia comprida para um vestidinho curtos ou fazer de umas calças, uma saia comprida? É preciso ter imaginação e em muitos casos ficamos com a sensação de que as roupas são novinhas em folha. Mãos ao trabalho e enfrentamos a crise mais bonitas que nunca.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoana

    15-05-2012 às 14:21:34

    Eu adaptei a moda à crise e assim criei o meu próprio negocio de pronto a vestir, onde sou eu que costuro, assim consigo ganhar algum, manter-me ocupada e andar sempre na moda.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJosé

    14-05-2012 às 11:23:45

    Moda em tempo de crise... será que é possível estar na moda nos tempos que correm?

    ¬ Responder

Comentários - Moda em Tempos de Crise

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios