Escolher entre tanga, fio dental e cuecas
Envergando um vestido muito justo, fica deveras feio notar-se a marca das cuecas ou do fio dental. Para estas situações, existem já umas cuecas cortadas a laser, sem costuras, que não marcam absolutamente nada. Com calças de ganga igualmente cingidas, que podem desenhar os vincos das cuecas, é melhor usar fio dental ou boxers. Por outro lado, é extremamente deselegante vestir roupa escura por baixo de roupa clara, e, tendo um rabo descaído, o fio dental é um inimigo portentoso a evitar, a não ser que se usem umas jeans que moldem o dito traseiro.
À semelhança da roupa que usamos por fora, a lingerie revela bastante sobre a pessoa. Rendas, transparências, cores garridas e protótipos insinuantes, indiciam uma mulher sensual, sexy e arrojada.
Uma adepta da liberdade e do desporto, de carácter prático e casual, optará por uma roupa interior confortável, de tonalidades claras ou padrões com flores, riscas ou bolinhas.
A mulher executiva, por seu turno, preferirá o corte clássico, com pormenores de requinte (sem, contudo, prescindir da discrição e da sobriedade), indicadores de elegância e bom gosto.
Deve evitar-se a lavagem na máquina, mas, quando tal não for possível, é aconselhável recorrer a um saquinho próprio para peças delicadas (bem fechado) ou a uma fronha. Recomenda-se um detergente neutro, água fria e a dispensa de amaciador (que danifica os fios de elastano, presente em quase todos os tecidos). O ideal é que a secagem se processe ao ar livre, procurando a sombra, para acautelar o desgaste de tecidos e cores provocado pela máquina de secar e pelo próprio sol. De salientar que a roupa interior tem de ser muito bem enxaguada e não deve ser passada a ferro.
Comentários ( 1 ) recentes
- Luene
20-08-2014 às 14:24:45Bem interessante a escolha desses 3 tipos: a tanga, o fio dental e as cuecas. Bem, acho que vai do gosto e bom senso também.
¬ Responder