Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Chegou a hora de comprar o vestido de noiva!!

Chegou a hora de comprar o vestido de noiva!!

Categoria: Vestuário
Chegou a hora de comprar o vestido de noiva!!

Não há mulher nenhuma que não idealize o vestido que irá usar no seu casamento.

Sonhos à parte, chegada a hora de escolher o vestido de noiva, há certos critérios que deverão ser levados em conta: a época do ano, a hora a que o mesmo decorrerá, o tipo de cerimónia e, mais importante que tudo, a constituição física da noiva.

Para tal, faça a sua compra com tempo e não tome decisões precipitadas. Folheie revistas da especialidade, visite várias, lojas, faça-se acompanhar por uma pessoa de confiança.


Experimente mesmo aquele vestido que acha que não lhe vai ficar bem: muitas vezes ficamos surpreendidas com o resultado – não podemos esquecer que um vestido de noiva apenas ganha vida quando é retirado do cabide.

Decida-se pelo vestido que, além de favorecer o seu corpo, lhe permita continuar a ser a pessoa que é, e não uma personagem – olhe-se ao espelho e reconheça-se na imagem – não se esqueça que é primordial que se sinta bem e segura nessa data especial.

Finalmente, escolha acessórios que complementem o vestido, não esquecendo que o conjunto deverá ser harmonioso.

Depois, sorria e espere pelo dia – uma das tarefas mais difíceis foi superada.


Rua Direita

Título: Chegou a hora de comprar o vestido de noiva!!

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

607 

Imagem por: Tim PopUp

Comentários - Chegou a hora de comprar o vestido de noiva!!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: Tim PopUp

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios