Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Acessórios para Homem - Verão 2011

Acessórios para Homem - Verão 2011

Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Acessórios para Homem - Verão 2011

Tal como acontece com a moda feminina, também temos, para os homens, uma selecção de acessórios para apresentar aqueles que gostam de estar minimamente, ao corrente das tendências de vestuário para cada uma das estações.

Assim, fizemos um levantamento dos acessórios, que de forma unânime foram apresentados para este Verão de 2011, para o guarda-roupa masculino. Podemos constatar que chegou-se à conclusão que para esta estação, foram escolhidos, pelos mais conhecidos estilistas, 5 grandes acessórios a ser utilizados ao longo deste Verão.

As Cinco Tendências



O primeiro, não que aja uma ordem de importância para estes, é o lenço. O lenço a que me refiro é aquele, que conhecemos composto por um tecido muito leve e fresco, quase tão cumprido como um cachecol. Recomenda-mos que a escolha em termos de cor, respeite o esquema de cor do seu guarda-roupa para esta estação numa tentativa de criar uma conjugação mais harmoniosa dos elementos.

Temos também os cintos de pele em estado bruto (cor). Estes cintos, vêm trazer ao seu guarda-roupa um contraste interessante e servem para vir a quebrar a sua silhueta numa forma mais moderna e actual. Poderá optar por cintos com uma altura normal, mas pode também tentar um cinto mais fino, visto que esta é uma das grandes tendências para este Verão.

Os óculos-de-sol, querem-se revivalista, décadas de 60 e 70, havendo também abertura para recorrer aos óculos tipo aviador mas numa forma e design mais estelizado.

Os pendentes e correntes são outro dos pontos evidenciados. Pendentes de prata ao pescoço, simples ou em contraste, com uma cruz ou uma forma geométrica clássica, sem adornos.

As correntes para aplicar nos jeans ou calças, devem ser igualmente simples. Estes inspirados e reminescentes da cultura rock.

Por fim, o último e quinto ponto/tendência, são as malas para homem. Se bem que estas não são algo que o homem português e latino, tenha tendência a usar, a mala de mão para homem este ano, volta a surgir como uma aposta recorrente daqueles que impõem e ditam tendências. Estas querem-se grandes e largas.

Assim, podemos constatar que, qualquer que seja o homem, do mais simples ao seguidor das tendências, ambos têm, acessórios por onde escolher.


Bruno Jorge

Título: Acessórios para Homem - Verão 2011

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

631 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 20:21:57

    Gostei! Acessórios masculinos valorizam seu porte e jeito. Gosto de homens que usam acessórios, mas de forma discreta.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Acessórios para Homem - Verão 2011

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios