Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > A moda dos collants

A moda dos collants

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 6
Comentários: 3
A moda dos collants

Quando o frio chega os collants são o acessório de que nenhuma mulher se esquece de comprar quando pretende usar uma saia, um vestido ou mesmo umas bermudas.

Com a industria têxtil sempre em constantes mudanças e a lançar novos modelos, os collants deixaram de ser apenas uns collants!! Estes valorizam as pernas, dão um toque de requinte e fazem sobressair o lado mais feminino de uma mulher.

Os collants passaram mesmo a ser um artigo de extravagância e de luxo, basta desfolhar um catálogo de moda para depararmo-nos com a imensidão de modelos, cores, padrões e aplicações. São mesmo considerados pela a industria têxtil como um pormenor único a juntar ao vestuário.

Os collants ornamentadas estão cada vez mais a ganhar novos adeptos, a sofisticação deste artigo preenche o desejo e o requinte da mulher atual. Para protegermo-nos dos dias mais friorentos, não há melhor do que usar uns collants de malha acrílica. Poderá também optar pelos collants do tipo vintage, em renda e com flores! Uma outra opção são os collans estampados!

Apesar de ser mais usual usar collants nas estações frias, existem também os collants sem costura indicados para os dias mais quentes, ideais para usar com sapatos abertos, para sair à noite, para usar numa cerimónia ou para aquelas mulheres que demoram a ficar bronzeadas. Se nunca experimentou fique a saber que são bastantes práticos e como não apresentam costuras na ponta do pé são difíceis de notar.

Para quem gosta de estar na moda e não pode gastar carradas de dinheiro na aquisição de novas roupas, os collants podem fazer toda a diferença na sua imagem final!

Basta só saber conjugar com os sapatos e com a roupa. E voilá! Você ficará magnifica!


Rua Direita

Título: A moda dos collants

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 6

785 

Imagem por: Geraint Warlow

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 02:38:29

    Enfim, realizarei meu sonho de usar esses collants. Vivo agora em meio ao frio e o uso deles são bem constantes. Adorei a moda dos collants!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    09-09-2012 às 12:47:27

    Realmente é verdade o que a autora diz. Para quem não pode renovar o guarda-roupa, a compra de uns collants pode alterar as indumentárias. São sempre uma boa aposta para quem quer realçar uma saia, sapatos ou para quer quer fazer um conjunto diferente.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoPedro Miguel

    13-08-2010 às 11:14:39

    Ola Bom dia. So gostaria de dizer que tambem em portugal ja começa haver disponivel collants de lycra para homem estampados ou mesmo de vidro em varias cores.
    Obrigado

    ¬ Responder

Comentários - A moda dos collants

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Imagem por: Geraint Warlow

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios