Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Utilidades Domésticas > Sabe Lavar a Sua Roupa?

Sabe Lavar a Sua Roupa?

Comentários: 1
Sabe Lavar a Sua Roupa?

Acha que sabe lavar a sua roupa? Tem a certeza daquilo que está a afirmar? Agora responda com sinceridade. As suas roupas continuam com algumas nodoas mesmo depois de as lavar? Já encolheu alguma peça de roupa? E as suas roupas brancas, já forma mais imaculadas do que estão agora? Se respondeu a sim em alguma destas perguntas, então deixe-me ser-lhe franca e elucidá-lo sobre uma coisa. Você safa-se na hora de lavar a roupa, mas não sabe como lavá-la.

Todos temos um pouco a mania que saber lavar a roupa, é coloca-la na máquina com algum detergente e ligar no botão. Esta é uma teoria muito errada e resultado disso são algumas peças estragadas, quer seja no desgaste rápido, nas nodoas que teimam em não sair e até mesmo nas que ficam tingidas ou mais curtas.

Não é necessário ser um perito na lavagem da roupa, mas existem alguns erros que se cometem por distração, mas muitas vezes porque desconhecemos a melhor forma de lavar a nossa roupa.
Uma regra básica é misturar as roupas de cor com roupas brancas. É um dos maiores erros que se podem cometer e podem comprometer as suas peças de roupa branquinha e imaculada. Faça máquinas de roupa branca, outras claras e outras de cor escura.

Verifique as etiquetas das roupas. Elas estão lá por algum motivo.

Lixivia pura pode retirar uma nodoa difícil numa camisa branca, mas também pode deixar uma mancha amarela ou danificar um tecido mais delicado.

Se a roupa apresentar uma nodoa difícil, experimente usar um tira-nódoas imediatamente antes de a lavar, ou utilize o truque de deixar a peça de roupa uma hora de molho, mas atenção ao excesso de tempo. Deixar uma peça de roupa muito tempo de molho vai fazer apodrecer o tecido.

Utilize um pouco de amaciador e não exagere no detergente. Excesso de detergente não é sinonimo de lavar melhor.

Não lave lãs com água quente, nem coloque no programa de centrifugar. O resultado será uma camisola que vai dar á sua sobrinha mais pequena, pois encolhe de forma impressionante.
Se lavar alguma peça de roupa à mão, passe-a bem por água. Caso não o faça vão aparecer manchas brancas do detergente depois desta estar seca.

Achou as dicas uteis, então olhe para a sua roupa e veja se está na hora de a lavar.


Carla Horta

Título: Sabe Lavar a Sua Roupa?

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

636 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    05-06-2014 às 19:22:20

    Acredito que separar as cores das roupas é uma boa saída, a fim de que não fiquem manchadas. Também aqueles que soltam muitos pelos devem ser lavadas separadamente.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Sabe Lavar a Sua Roupa?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios