Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Utilidades Domésticas > Jogue para os lixo as formas de alumínio

Jogue para os lixo as formas de alumínio

Visitas: 2
Comentários: 1
Jogue para os lixo as formas de alumínio

Quem gosta de fazer bolos e tartes tem, decerto, uma grande variedade de formas em casa. São intermináveis as formas e tamanhos que podem apresentar. Se antes não havia muitas inovações quanto aos materiais de que eram feitas, nos dias de hoje são várias as possibilidades disponíveis.

As velhas formas de alumínio e de grés, estão, em muitas casas, a ser substituídas pelas mais recentes formas de silicone.

Se para uns são a melhor invenção desde a roda, outros veêm-nas como apenas uma alternativa às convencionais. Mas todos tendem a concordar que são revolucionárias!

Flexíveis e anti-aderentes, facilitam muito a vida de quem as utiliza. São práticas e servem todos os gostos, podendo ir ao forno a gás, eléctrico, ao microondas e até ao congelador.

Para além disso, resistem a altas temperaturas e podem ir à máquina de lavar loiça.

São ainda muito práticas ao puderem ser enroladas para facilitar a sua arrumação. São também amigas da saúde – por serem anti-aderentes, permitem cozer sem gordura.

Por outro lado, ajudam a poupar energia (cerca de 30%) - por possuírem uma grande condutibilidade térmica, permitem encurtar os tempos de cozedura

.Na hora de comprar, tenha sempre em conta se as informações referem que são fabricadas em silicone alimentar, de acordo com as normas internacionais instituídas.

Verificado este importante facto, basta divertir-se a escolher o tamanho mais adequado ao que pretende, na cor que mais lhe agrada.


Rua Direita

Título: Jogue para os lixo as formas de alumínio

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

633 

Imagem por: floodkoff

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    07-06-2014 às 21:38:41

    Muito bom! Realmente, devemos jogar essas formas de alumínio que só nos atrapalham!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Jogue para os lixo as formas de alumínio

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Imagem por: floodkoff

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios