Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Utilidades Domésticas > Consórcio: A Melhor Saída!

Consórcio: A Melhor Saída!

Comentários: 1
Consórcio: A Melhor Saída!

Uma das formas de não pagar juros, nem de carros, nem de imóveis são os famosos consórcios. Eles proporcionam rentabilidade, valorização do bem, garantia certa. Atualmente, muitas pessoas estão optando por essa forma de aquisição, visto os vários benefícios que ela nos dá. E você? Já sabe quais são esses benefícios? Já pensou em realizar um consórcio? Se não, vale a pena você separar uns minutos para ler abaixo os maiores benefícios ao adquirir seu carro, moto ou imóvel através dos consórcios.

Dependendo da empresa onde você irá adquirir um consórcio, praticamente são os mesmos benefícios, a mudança acontece somente nas facilidades, nos meios em obter e a comodidade de tramitação dos documentos, da transação. Portanto, se você for atrás daquele que te dá maior vantagem nos preços, você não encontrará tanta diferença assim. Hoje os bancos também oferecem este tipo de serviço, visando atingir seus clientes, mas também fica um pouco difícil devido à burocracia que eles possuem para realizá-lo.

Vamos aos benefícios? Sabendo deles fica fácil você executar, pois não é algo que irá entrar de olhos fechados, em um lugar desconhecido. Antes de qualquer negócio, você tem que conhecer bem onde está pisando e sempre procurar as empresas de mercado, aquelas que possuem certificação e oferecem credibilidade. É possível identificá-los, como por exemplo, a Embracon, que hoje é conhecida em todo o Brasil, com mais de 40 anos de existência e bem conceituada no mercado. É dele que tenho um imóvel e não tenho do que reclamar. Para mim, são os melhores em serviços, facilidades, agilidade e sem burocracia.

Os consórcios oferecem prazos longos, mas suas parcelas estão acessíveis dentro de sua realidade;

Há maior valorização do bem, sempre aumentando, e caso você o adquira com anos de pagamentos, tendem a sempre aumentar o valor do bem;

São como poupanças depositadas mensalmente. Se você quiser desistir, cancelar o bem, seu dinheiro será devolvido, mas claro, eles ficam com uma porcentagem;

Você participa de sorteios mensalmente, caso seja contemplado, recebe o bem na hora;

Pode ofertar com lances. Se você tiver uma boa grana, dê um lance, pode ser que consiga;

A empresa normalmente oferece uma carta de crédito que você pode utilizar para dar o lance também;

Não tem juros, taxas anuais, reajustes como os financiamentos, pois já são inseridos nas prestações.

Bem, essas vantagens e outras são particulares de cada empresa, você acaba encontrando aquela que mais atende à sua necessidade. Mas, no geral são essas, então: Escolha Consórcio: É a melhor saída!


Adriana Santos

Título: Consórcio: A Melhor Saída!

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

604 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    05-06-2014 às 19:06:33

    Também acredito ser uma das mais rentáveis formas de investimento. O mais chato disso é a espera, mas com uma boa grana é possível dar um lance e ser contemplado.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Consórcio: A Melhor Saída!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios