Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Windows Phone 8

Windows Phone 8

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Telemóveis
Comentários: 3
Windows Phone 8

O novo sistema operacional (SO) para aparelhos móveis da Microsoft, o Windows Phone 8, é um mistério para muitos ainda, pois até o momento a empresa não informou com clareza a data do lançamento de aparelhos com o Windows Phone 8 e nem divulgou sobre seus novos recursos.

Conforme o site ZDNet, no mês de setembro o SO da empresa de Bill Gates ficará pronto para sua venda e utilização, tornando o mês de novembro a data de seu provável lançamento para o mercado e seus consumidores.

Se essas informações forem verdadeiras e segundo o CEO da Nokia, a Microsoft não pretende lançar o Windows Phone 8 junto com o Windows 8. Essa tática é para proporcionar a empresa a criação e execução de uma campanha de marketing diferente e inovadora.

Conheça alguns recursos inéditos

Além dessas informações, a Microsoft liberou uma versão do Windows Phone 8 para desenvolvedores. O site The Verge efetuou alguns testes no sistema operacional portátil e descobriu alguns recursos ainda não mencionados pela empresa. Saiba mais sobre os recursos do SO portátil da companhia de Bill Gates.

Tela inicial

Será da mesma forma que o Windows 8, porém você poderá optar por 20 diferentes cores para sua tela inicial.

Player de músicas e vídeos

O player que irá cuidar da reprodução de áudio e vídeo terá uma nova interface, bastante parecida com a do console Xbox. Ele também poderá acessar as músicas que estão na lista utilizadas pelo game.

Backup direto na nuvem

Recurso que também está presente no Windows 8 para desktops, possibilita fazer backup diretamente em servidores alocados na nuvem (internet), garantindo que você consiga salvar seus aplicativos, configurações e até SMS’s.

Câmera fotográfica

Graças à atualização feita no sistema operacional móvel, você conseguirá gerenciar suas imagens fotografadas de maneira mais eficaz, compartilhando ou apagando várias fotos de uma vez. Além disso, em uma pasta exclusiva terá diversos aplicativos para serem utilizados na câmera e nas imagens.

Internet Explorer

Novas abas e a alternativa de acrescentar novos atalhos diretamente aos favoritos fazem parte das inovações do Internet Explorer do Windows Phone 8. Referente ao seu desempenho ainda não há informações relevantes, mas suas novidades prometem agradar os consumidores.


Lucas Souza

Título: Windows Phone 8

Autor: Lucas Souza (todos os textos)

Visitas: 0

607 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    29-10-2014 às 12:01:02

    Gosto muito do Windows Phone 7. É o meu preferido, pois já me acostumei. Valeu a dica para usar o Windows Phone 8.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 14:53:26

    Ainda prefiro o windows 7, não sei porquê, mas acredito que seja pelo novo design, ou recursos. Mas, penso que ainda irei experimentar!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Daiany Nascimento

    17-09-2012 às 12:04:37

    Parabéns pelo seu artigo. É muito bom ver o quanto os autores do ruadireita.com se esforçam para ajudar a promover o conhecimento, assim todas as pessoas podem ter fácil acesso à informação. Eu adoro ler e sempre procuro por novos artigos interessantes para aumentar o meu conhecimento e as dicas que encontrei neste texto realmente serão úteis em meu dia a dia, seja na escola, no trabalho ou em casa. Obrigada Lucas e boa escrita.

    ¬ Responder

Comentários - Windows Phone 8

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Pulp Fiction: 20 anos depois

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Arte
Pulp Fiction: 20 anos depois\"Rua
Faz hoje 20 anos que estreou um dos mais importantes ícones cinematográficos americanos.

Pulp Fiction é um marco do cinema, que atirou para a ribalta Quentin Tarantino e as suas ideias controversas (ainda poucos tinham visto o brilhante “Cães Danados”).

Repleto de referências ao cinema dos anos 70 e com uma escolha de casting excepcional, Pulp Fiction conquistou o público com um discurso incisivo (os monólogos bíblicos de Samuel L. Jackson são um exemplo disso), uma violência propositadamente mordaz e uma não linearidade na sucessão dos acontecimentos, tudo isto, associado a um ritmo alucinante.

As três narrativas principais entrelaçadas de dois assassinos, um pugilista e um casal, valeram-lhe a nomeação para sete Óscares da Academia, acabando por vencer na categoria de Melhor Argumento Original, ganhando também o Globo de Ouro para Melhor Argumento e a Palma D'Ouro do Festival de Cannes para Melhor Filme.

O elenco era composto por nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman e (porque há um português em cada canto do mundo) Maria de Medeiros.

Para muitos a sua banda sonora continua a constar na lista das melhores de sempre, e na memória cinéfila, ficam eternamente, os passos de dança de Uma Thurman e Travolta.

As personagens pareciam ser feitas à medida de cada actor.
Para John Travolta, até então conhecido pelos musicais “Grease” e “Febre de Sábado à Noite”, dar vida a Vincent Vega foi como um renascer na sua carreira.

Uma Thurman começou por recusar o papel de Mia Wallace, mas Tarantino soube ser persuasivo e leu-lhe o guião ao telefone até ela o aceitar.

Começava ali uma parceria profissional (como é habitual de Tarantino) que voltaria ao topo do sucesso com “Kill Bill”, quase 10 anos depois.

Com um humor negro afiadíssimo, Tarantino provou em 1994 que veio para revolucionar o cinema independente americano e nasceu aí uma inspirada carreira de sucesso, que ainda hoje é politicamente incorrecta, contradizendo-se da restante indústria.

Pulp Fiction é uma obra genial. Uma obra crua e simultaneamente refrescante, que sobreviveu ao tempo e se tornou um clássico.
Pulp Fiction foi uma lição de cinema!

Curiosidade Cinéfila:
pulp fiction ou revista pulp são nomes dados a revistas feitas com papel de baixa qualidade a partir do início de 1900. Essas revistas geralmente eram dedicadas às histórias de fantasia e ficção científica e o termo “pulp fiction” foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:Pulp Fiction: 20 anos depois

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios