Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Outra Alternativa: Emprestar Crédito

Outra Alternativa: Emprestar Crédito

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Telemóveis
Comentários: 2
Outra Alternativa: Emprestar Crédito

As telefonias móveis estão cada vez melhores. O que elas puderem fazer para facilitar a vida de seus clientes, elas fazem. E quem ganha com isso, somos nós. Todas as operadoras investem milhões de dinheiros para proporcionar satisfação, credibilidade e adquirir confiança de todos, por isso a concorrência aparece na disputa. Mas, nós é que somos os mais beneficiados com essa briga de quem vence o melhor na prestação dos serviços. Então, nem me meto e nem fico na preferência de um ou de outro.

O ranque como primeiro lugar é a Vivo. Mas, particurlamente vejo que não é tão assim em sua prestação de serviços, talvez porque ela seja uma das mais antigas no mercado, mas prefiro outras que me dão mais vantagens e opções de serviços facilitados. Nós, consumidores, sempre procuramos por algo que nos dê vantagens, que nos proporcione economia, benefícios, facilidades de ligações, mensagens e internet.

Hoje podemos contar com um serviço exclusivo. De vez em quando, estamos em uma ligação e de repente, essa ligação cai. Você retorna para a pessoa e aparece a mensagem: “Você não tem crédito para realizar esta chamada, por favor insira novos créditos”. Poxa vida, você fica arrasada. No meio da conversa, estava tão boa e você nem sequer tem dinheiro para fazer a recarga.

Mas, logo vem a TIM com suas estratégias fantásticas para chamar atenção dos clientes. É possível você pedir emprestado um crédito no valor de R$ 3,00. Isso mesmo empréstimo! Você solicita na central de atendimento e o crédito entra na hora, sem burocracia e sem dificuldade. Tá aí a solução dos seus problemas de crédito, mas você precisa fazer uma nova recarga pagando esse valor no outro dia, pois senão terá que pagar um custo adicional de R$ 1,20. Se você pedir emprestado esse crédito, faça a recarga no outro dia, é melhor. Esse serviço só acontece na TIM, que eu saiba não existe em outra operadora não.

Inclusive, a TIM tem muitas ofertas legais de promoções, de internet, pacotes promocionais e muitas facilidades em todos os seus serviços. O ideal é termos vários chips né? Daí quando um não funciona, o outro supre as necessidades. É isso que tenho feito!


Adriana Santos

Título: Outra Alternativa: Emprestar Crédito

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

632 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    04-11-2014 às 10:34:07

    Praticamente, nem usamos mais isso. Só quando acaba os créditos do celular para fazer ligações ou continuar usando a internet.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 17:33:02

    Algumas operadoras só disponibilizam realizados, no mínimo, 3 recargas no mês. Então, é bom conhecer cada operadora antes mesmo de solicitar o serviços de empréstimo de saldo.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Outra Alternativa: Emprestar Crédito

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Literatura
Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal\"Rua
Gertrude Stein foi uma escritora de peças de teatro, de peças de opera, de ficção, de biografia e de poesia, nascida nos Estados Unidos da América, e escreveu a Autobiografia de Alice B. Toklas, vestindo a pele, e ouvindo pela viva voz da sua companheira de 25 anos de vida, os relatos da historia de ambas, numa escrita acessível, apresentando situações caricatas ou indiscretas de grandes vultos da arte e da escrita da sua época. Alice B. Toklas foi também escritora, apesar de ter vivido sempre um pouco na sombra de Stein. Apesar de ambas terem crescido na Califórnia, apenas se conheceram em Paris, em 1907.


Naquela altura, Gertrude vivia há quatro anos com o seu irmão, o artista Leo Stein, no numero 27 da rue de Fleurus, num apartamento que se tinha transformado num salão de arte, recebendo exposições de arte moderna, e divulgando artistas que viriam a tornar-se muito famosos. Nestes anos iniciais em Paris, Stein estava a escrever o seu mais importante trabalho de início de carreira, Three Lives (1905).


Quando Gertrude e Alice se conheceram, a sua conexão foi imediata, e rapidamente Alice foi viver com Gertrude, tornando-se sua parceira de escrita e de vida. A casa, como se referiu atrás, tornou-se um local de reunião para escritores e artistas da vanguarda da época. Stein ajudou a lançar as carreiras de Matisse, e Picasso, entre outros, e passou a ser uma espécie de teórica de arte, aquela que descrevia os trabalhos destes artistas. No entanto, a maior parte das críticas que Stein recebia, acusavam-na de utilizar uma escrita demasiado densa e difícil, pelo que apenas em 1933, com a publicação da Autobiografia de Alice B. Toklas, é que o trabalho de Gertrude Stein se tornou de facto reconhecido e elogiado.


Alice foi o apoio de Gertrude, foi a dona de casa, a cozinheira, grande cozinheira aliás, vindo mais tarde a publicar algumas das suas receitas, e aquela que redigia e corrigia o que Gertrude lhe ditava. Assim, Toklas fundou uma pequena editora, a Plain Editions, onde publicava o trabalho de Gertrude. Aliás, é reconhecido nesta Autobiografia, que o papel de Gertrude, no casal, era o de marido, escrevendo e discutindo arte com os homens, enquanto Alice se ocupava da casa e da cozinha, e de conversar sobre chapéus e roupas com as mulheres dos artistas que visitavam a casa. Depois da morte de Gertrude, Alice continuou a promover o trabalho da sua companheira, bem como alguns trabalhos seus, de culinária, e um de memórias da vida que ambas partilharam.


Assim, este livro que inspirou o filme “Meia noite em Paris”, de Woody Allen, é um livro a não perder, já nas livrarias em Portugal, pela editora Ponto de Fuga.

Pesquisar mais textos:

Liliana Félix Leite

Título:Autobiografia de Alice B. Toklas, de Gertrude Stein, pela primeira vez em Portugal

Autor:Liliana Félix Leite(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios