Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Fraca recepção de rede

Fraca recepção de rede

Categoria: Telemóveis
Comentários: 3
Fraca recepção de rede

As empresas operadoras de telefonia móvel, oferecem serviços que visam atender as necessidades do homem moderno, esses serviços deram inicio a uma nova categoria de segmentos que a princípio, a idéia era apenas de se ter um meio de comunicação móvel verbal. Seguindo tendências e visando um novo público alvo que seriam os jovens, os fabricantes de aparelhos de telemóvel deram a largada na produção de aparelhos em que fosse possível o envio de mensagens de texto, logo as operadoras prestadoras de serviço, passaram a oferecer o serviço de torpedo e MSM, veículando em propagandas e oferecendo como bônus para que todos conhecessem, o que não demorou muito a acontecer.

Obtendo sucesso acima do esperado com serviços, pois pessoas de todas as idades aderiram, o serviço prestado pelas operadoras de telefonia móvel se estendeu mais uma vez, sendo então para recebimento de e-mails mediante registro e disponibilidade do pacote de serviços contratado e de acordo com o tipo do aparelho celular. Mais uma vez foi um sucesso, de modo que os fabricantes de aparelhos telemóvel, hoje produzem em larga escala, telefônes de ultima geração, agora é possível consultar extratos, jogar, filmar, fotografar, ouvir rádio, assistir tv com recepção digital, fazer agenda, adicionar contatos, receber imagens e navegar na internet além do próposito principal ao qual foi destinado que é fazer e receber ligações.

A proposta de se estar conectado à rede via telemóvel, foi muito bem recebida pelo fato de atender toda a demanda de necessidades que se apresenta na atualidade, seja pessoal ou profissional. Ter um telemóvel que ofereça esses serviços, já é uma realidade, infelizmente, nem sempre esse processo de interatividade é possível, ás vezes para conseguir estar na rede se tem que ficar andando de um lado para outro buscando sinal, há momentos em que a recepção de rede fica muito fraca.

O que acontece é que as células de recepção distribuidas por cidade, ou seja; por antenas de transmissão e recepção, estando o telemóvel muito distante dessas antenas, o sinal fica cada vez mais fraco. O melhor a ser feito para minimizar a fraca recepção, é optar por uma operadora de serviços de telefonia móvel, que atue em todo o território nacional ou quando não, que tenha recepção de qualidade em sua cidade e nos municípios próximos, perguntando sempre sobre a quantidade de antenas distribuídas e dar preferência aos aparelhos que tenham melhor tecnologia, para que com esse conjunto possa atender as expectativas.

Sílvia Baptista

Título: Fraca recepção de rede

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

692 

Imagem por: daniel9d

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    31-10-2014 às 12:28:50

    Um dos maiores problemas e reclamações dos usuários de internet. Nem sempre a rede está com qualidade e isso prejudica bastante a conexão. Mas, espero que melhore com os novos recursos e tecnologias de ponta!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 16:02:35

    É algo muito questionável por não atender a demanda. No Brasil, a internet, rede ainda é lenta comparando-se a outros países.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • antonioantonio

    19-04-2011 às 21:49:43

    tenho 2 telemoveis de cada operadora... e nada beco-macinhata do vouga

    ¬ Responder

Comentários - Fraca recepção de rede

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: daniel9d

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios