Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Treinamento em Telemarketing - primeira fase

Treinamento em Telemarketing - primeira fase

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Serviços
Comentários: 1
Treinamento em Telemarketing - primeira fase

As primeiras empresas que implantaram o setor de telemarketing obtiveram lucros e ganharam visibilidade. Com isso, outras empresas seguiram o mesmo caminho, até que atualmente tornou-se um departamento indispensável para as operadoras de telefonia, cartão de crédito, venda de produtos em geral, cobrança, bancos, distribuidoras de água e energia elétrica, pedidos de doação filantrópica, entre outros.

O fato é que vagas para contratação de Operadores de Telemarketing formam a grande maioria das ofertas de emprego que encontramos nos principais classificados.

Trabalhar como Operador de Telemarketing tem muitas vantagens, a começar pelas exigências que não são muitas. Basicamente os pré-requisitos são; ter o ensino médio (antigo 2° grau) e curso de operador. Algumas empresas até contratam na qualidade de estagiário, ideal para quem ainda está cursando o colegial.
Outra vantagem é a jornada de meio período de trabalho, são 06:00 horas, a desvantagem é que não tem hora para almoço, a pausa é para lanchar.

Para concorrer às vagas de telemarketing, é fundamental ter boa dicção e fluência verbal, mas não é nada que não esteja ao alcance de todos, é apenas uma questão de treinamento.

Para começar, livre-se ao máximo das gírias. Por mais que pense ter controle sobre o que fala, o hábito de pronunciar esses termos entrará na conversa quando menos esperar. Empresas que monitoram a conversação entre funcionário e cliente visam manter um padrão de linguagem e o operador pode receber advertência ou ser demitido.

Para se adaptar sem sacrifícios, leia mais e crie um sistema de programação mental da seguinte forma: por uma hora não pronunciará gírias, depois por duas e assim por diante.

Palavras e termos como, legal, bacana, ok, valeu, tá certo, beleza, morreu, seu nome está sujo. O que você quer? Devem ser banidas do vocabulário e podem ser substituídas pelas seguintes expressões: Perfeito. Por favor, aguarde um momento. Estamos verificando. Consta restrição de crédito em seu nome. Em que posso ajudar?

É importante ter atenção ao tratamento com o cliente, sempre se dirigir como senhor, senhora, mesmo que o cliente pareça uma pessoa jovem e para se assegurar, pergunte ao supervisor da empresa se caso um cliente queira ser tratado como “você”, se é permitido pelo regime da firma.

Continuaremos esse estudo em breve.
Boa sorte!


Sílvia Baptista

Título: Treinamento em Telemarketing - primeira fase

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

775 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    30-05-2014 às 00:56:48

    Uma equipe bem treinada pode fazer muito pela empresa e clientes. É muito necessária fazer esse tipo de treinamento em telemarketing. Adorei!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Treinamento em Telemarketing - primeira fase

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios