Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Seguros > Seguros Obrigatórios para Empresas

Seguros Obrigatórios para Empresas

Categoria: Seguros
Visitas: 8
Comentários: 3
Seguros Obrigatórios para Empresas

No mundo empresarial há que assegurar uma imensidão de coisas. Em todas as coisas que necessariamente se tem que assegurar, não conta só a boa execução dos trabalhos e a total satisfação dos clientes. Há que assegurar mesmo, no sentido literal da palavra.

De uma forma geral, existe um seguro que é obrigatório para qualquer empresa que tenha funcionários. O seguro de acidentes de trabalho é o seguro que obrigatoriamente terá de ter.

Mas no que consiste este seguro. O seguro de acidentes de trabalho assegura o bem-estar do funcionário em caso de acidente. Independentemente do ramo, um funcionário tem de ter um seguro que inclua um acidente menos grave, mas também danos problemáticos que possam incluir invalidez parcial ou total e morte. Este tipo de seguros não se aplica somente dentro do local de trabalho. Por exemplo, se o acidente ocorrer durante a hora de almoço e fora do local de trabalho, o seguro também lhe garante o pagamento de tratamentos e/ou indemnização.

Na eventualidade do trabalhador executar um tipo de trabalhos que o obrigue a deslocações, os seguros de acidentes de trabalho, dão-lhe garantias não só em território nacional, mas em toda a comunidade europeia. Claro que se for necessário o trabalhador deslocar-se para outro país fora destas fronteiras, terá de fazer uma pequena alteração ao seguro, mesmo que seja por um pequeno período de tempo.

Naturalmente que dependendo do ramo, existem as mais variadas protecções. Se falarmos de um cortante de carne num talho, o seguro vai recair mais fortemente sobre danos por cortes, ou se falarmos de bombeiro, o seguro vai abranger queimaduras, quedas entre muitas outras coisas. Por natureza, os seguros de acidentes de trabalho incluem uma variedade de coisas que deve ser discutido entre a empresa e a companhia de seguros.

Se a empresa tiver uma frota de carros (ou até mesmo somente um carro), é obrigatório um seguro especial para carros de empresas, ocupantes, terceiros e mercadoria. Acidentes que resultem em danos para o condutor da empresa, carrinha e mercadoria e terceiros (quer pessoas quer bens materiais de outros), podem estar cobertos pela companhia de seguros e seguro automóvel.

Não sendo obrigatório o seguro de recheio de um escritório, é pelo menos obrigatório assegurar que em caso de incêndio ou de inundação, as fracções vizinhas estejam protegidas. Imagine um incêndio no seu escritório! O dano para si já é de milhares de euros, certo? Agora imagine que as habitações ou escritórios acima do seu também ficam danificados ou destruídos. Mais vale assegurar o escritório também.


Carla Horta

Título: Seguros Obrigatórios para Empresas

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 8

801 

Imagem por: Perrimoon

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãogil

    18-06-2014 às 22:28:59

    Parabens este texto - Seguros Obrigatórios para Empresas - esta na 1 pagina do google entre:

    About 1,780,000 results

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoze

    18-06-2014 às 22:20:01

    Seguros Obrigatórios para Empresas foi uma grande ajuda uma vez que vou montar uma nova empresa, vamos la!!!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    29-05-2014 às 16:22:21

    Que ótimo saber dessas informações sobre os seguros obrigatórios para as empresas. Mas, infelizmente, muitas delas nem ligam para isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Seguros Obrigatórios para Empresas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: Perrimoon

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios