Seguro de acidentes pessoal
Por este motivo é conveniente subscrever sempre um seguro de acidentes pessoais, numa seguradora, para viver com mais tranquilidade e segurança no dia-a-dia.
Estes cobrem o trabalho por conta próprio e o trabalho por conta de outrem e os acidentes no próprio lazer.
As seguradoras cobrem estes acidentes durante vinte e quatro horas por dia e inclusive despesas com o internamento.
Os imprevistos da vida acontecem a qualquer um sendo estes seguros que garantem as indemnizações em caso de incapacidade temporária ou permanente. Inclusive pagam aos beneficiários em caso de morte. Por exemplo se o acidente levar á morte os filhos têm direito a receber uma indemnização para a sua sobrevivência.
Deste modo vale a pena prevenir os riscos com a subscrição de uma apólice numa seguradora pois os seus benefícios são muito superiores ao que se paga mensalmente.
Não são só fonte de preocupação os acidentes de carro mas também outros que muitas vezes acontecem na escada, no elevador, na garagem etc.
Como existe uma grande diversidade de seguradoras que oferecem todo o ti+o de seguros convêm escolher a que mais se ajuste ao rendimento mensal. Devem ainda ser ponderadas os montantes que oferecem em caso de acidentes ou incapacidades.
Muitas vezes basta o facto de se estar em casa ou na garagem para acontecer um imprevisto e os seguros de automóvel ou habitação que quase toda a gente tem não concedem cobertura monetária para este tipo de situação. Deve pois dar-se especial importância a este tipo de seguro que muitas vezes se desconhece a sua utilidade.
Um seguro é sempre a melhor protecção enquanto se trabalha para a pessoa ou seu agregado familiar, em qualquer parte do mundo, vinte e quatro horas por dia.
Em função da modalidade que se escolhe o capital seguro, por morte ou invalidez permanente pode atingir 150.000 euros, sendo ainda acumulável com o das outras coberturas. Pode ainda escolher-se a opção morte ou invalidez permanente Triplo valor e receber o triplo do capital seguro.
Também vai gostar:
Comentários ( 1 ) recentes
- Sophia
29-05-2014 às 16:52:19Não no sentido de prever o pior, mas um seguro pessoal hoje em dia é bem válido. Afinal, o mundo está todo louco! heehh
¬ Responder
Cumprimentos,
Sophia