Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Segurança > Tecnologia na segurança

Tecnologia na segurança

Categoria: Segurança
Visitas: 4
Comentários: 4
Tecnologia na segurança

Hoje se tornou cada vez mais difícil, termos segurança, existem muitos tipos de segurança, como por exemplo: segurança do trabalho, segurança da informação, segurança da sociedade, segurança publica, segurança do patrimônio, segurança eletrônica, segurança privada, segurança pessoal.

A segurança do trabalho, no entanto é um conjunto de ciências e tecnologias que busca a proteção em local de trabalho no que se refere à questão de segurança, e a higiene do trabalho, prevenir os riscos de acidentes visando a defesa da pessoa humana.

A segurança social é a que mais se implica é o que temos de nos preocuparmos mais, envolve ser humano, envolve justiça, e estamos em um mundo que precisamos de muita segurança.

Está-se em casa, e se saímos, temos de nos precaver, pois não estamos mais segurança em lugar algum.

O que podemos fazer é nos precaver, hoje a tecnologia nos dar o privilégio de Passarmos cerca elétrica em toda a nossa casa, pois ela tem um dispositivo de alarme que ao tentar passar o murro leva um choque e é jogado a distancia, corta a cerca elétrica para passar no muro o alarme toca e toda a vizinhança e alertada e podemos chamar a polícia, também existem outros meios, como câmera escondida filmando quem entra e quem sai.

O que é ideal é termos o cachorro a cerca, e as trava em todas as portas.

O mundo estar cruel está vivendo atemorizados.

A segurança em nosso país já quase não existe, para o país manter um prisioneiro o custo é alto, e o que é pior nos pagarmos para manter um tantos bandidos sem fazer nada só maquinando o mal o homem se tornou escravo da maldade, do desamor da incompreensão, a lei da sobrevivência. Acho eu, que se nos pudesse mos rever os nossos valores a família talvez o mundo ainda tivesse jeito, cadê a religião, cadê o respeito, e o principal, o amor. O amor constrói o amor é benigno, o amor não arde em ciúmes, o amor tudo suporta tudo crê, o verdadeiro amor é que esta faltando na humanidade.


Waldiney Melo

Título: Tecnologia na segurança

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 4

764 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • SophiaSophia

    28-05-2014 às 05:54:01

    As tecnologias contribuíram muito para a segurança em todos as áreas. Mas, como ainda há falhas, então, é sempre bom se precaver e confiar em Deus que é nossa melhor segurança na vida.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • mauro sergio da conceição de sousa

    06-07-2013 às 21:19:31

    a minicâmera pode filmar sozinho em qualquer lugar

    ¬ Responder
  • Luís MiguelAllan Gordon Cortez

    16-06-2012 às 22:28:59

    Estou construindo uma casa plana de 150m² no bairro de Pitangueiras,Ilha do Governador,daqui a 2 meses estarei na faze de acabamento.Gostaria nessa faze de entrar com projeto de segurança envolvendo muros,portas,janelas,alarmes etc.
    Estou procurando empreiteiro na area.

    ¬ Responder
  • anasistoanasisto

    06-02-2010 às 02:49:21

    hoje o bandido vive livre e o inocente vive preso dentro de casa isso ocorre devido que as pessoas inteligentes dedicam a vida para a ciencia em medicina e etc enquanto os burro se tranformao em politico ou estudam direito...ops nao fale isso é desacato a altoridade..kkk

    ¬ Responder

Comentários - Tecnologia na segurança

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios