Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Segurança > Cuidado com crianças em casa

Cuidado com crianças em casa

Categoria: Segurança
Visitas: 2
Cuidado com crianças em casa

Ter um filho hoje em dia é o sonho de muitas pessoas no mundo todo e é também realidade em milhões e milhões de lares em todo o planeta, inclusive em nosso país onde este sonho não é diferente. Acontece que ter uma criança em casa exige cuidados pra lá de redobrados, uma vez que as crianças não entendem onde podem ou não por a mão, e isto pode resultar em machucados, sustos e até mesmo problemas maiores a depender do que aconteça.

O cuidado assistencial a crianças exige pessoal com experiência e de confiança. Nós temos plena consciência disso, pelo que disponibilizamos uma equipa devidamente selecionada e formada que corresponda às suas necessidades.

Toda criança cresce e vive fases de crescimento, cujas devem ser acompanhadas pelos pais de perto, pois tudo o que está ao alcance das crianças é algo novo então elas não sabem do perigo que aquilo oferece. Bloquear todos os acessos a tomadas, retirar todos os objetos pequenos que estejam ao alcance das crianças, retirar todos objetos que possam ser cortantes, evitar colocar toalhas longas nas mesas, ao cozinhar deixas os cabos das panelas voltados para dentro do fogão, não deixar tomadas e fios de eletricidade a mostra, tomar cuidado para não derramar água no chão, isto pode fazer com que a criança escorregue e se machuque seriamente.

Outro cuidado muito importante é em relação ao local onde a criança estiver dormindo, pois se for um berço ela poderá com o tempo aprender a pular e caso caia de uma altura razoável certamente irá se machucar, podendo inclusive correr o risco de bater a cabeça e fraturar a coluna cervical. É muito importante levar em consideração que uma criança não pode dormir em um lugar onde não haja proteções laterais, pois ela pode acordar durante a noite e cair da cama e então é necessário haver um local seguro para a criança dormir.

Portanto, se você tem uma criança em casa ou sonha em um dia ter uma, lembre-se que todos estes cuidados devem ser tomados e a sua atenção deverá ser total, principalmente nas fases das crianças. Fase de tudo o que a criança vê ela põe na boca, fase de engatinhar, fase de andar.


Miguel Pereira

Título: Cuidado com crianças em casa

Autor: Miguel Pereira (todos os textos)

Visitas: 2

196 

Comentários - Cuidado com crianças em casa

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios