Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Vá de férias, mas leve um kit de primeiros socorros

Vá de férias, mas leve um kit de primeiros socorros

Categoria: Saúde
Visitas: 6
Vá de férias, mas leve um kit de primeiros socorros

Férias à vista. É o que muita gente refere quando finalmente chega o dia de meter as malas no carro.

Estas, são algo muito desejado por toda a família, principalmente pelos mais pequenos e por todos aqueles que anseiam por uns momentos de merecido descanso depois de um ano de muito trabalho.

O tempo de espera para que tal aconteça, que por vezes é de muitos meses, leva as pessoas a organizarem muito bem aquele espaço de tempo que parece nunca mais chegar. Mas, na verdade não são raros os casos em que é esquecido o simples fato de que durante essas férias podem acontecer acidentes ou doenças que embora sem grande gravidade precisam ser resolvidos de imediato pois de outra forma podem arrasar as suas férias.

Malas, brinquedos, comida entre outros é necessário não esquecer de levar consigo um kit de primeiros socorros. Este pode ser de primordial importância para o sucesso das suas férias. Organize-o de forma a que no momento em que for necessário não se perca tempo à procura dos materiais necessários.

O kit deve ser feito tendo em conta a opinião da própria pessoa dado que é certamente ela que o vai usar em caso de necessidade, no entanto, é aconselhável que este seja dividido em quatro partes de igual importância:

• Uma para os instrumentos, que deve conter uma tesoura, uma pinça, um termómetro e luvas esterilizadas.

• Outra com materiais necessários à elaboração de um penso como é o caso de compressas esterilizadas, ligaduras, algodão, adesivo e pensos de diversos tamanhos.

• Quanto à parte dos medicamentos esta deve estar munida de toalhitas com desinfetante, desinfetante, soro fisiológico, água oxigenada, pomada para picadas de insetos e queimaduras, analgésicos, antieméticos, antipiréticos, anti-inflamatórios, repelente de insetos, anti alergénicos e sabão de coco para limpar a zona das picadas ocorridas com animais peçonhentos.

• Na quarta parte deve existir uma bolsa de água quente e água gelada e um manual de primeiros socorros.

Para além de todos estes cuidados não se esqueça de verificar o prazo de validade e não dê qualquer medicamento sem antes ter a certeza de que a pessoa não é alérgica. Para sua maior segurança logo que chegar ao local escolhido para as suas férias procure saber onde é o hospital mais próximo assim como uma farmácia.


Isabel Costa

Título: Vá de férias, mas leve um kit de primeiros socorros

Autor: Isabel Costa (todos os textos)

Visitas: 6

627 

Comentários - Vá de férias, mas leve um kit de primeiros socorros

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios