Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Truques e Dicas Para Dormir Bem

Truques e Dicas Para Dormir Bem

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Truques e Dicas Para Dormir Bem

“Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer”… Qual de nós nunca ouviu este proverbio? Mas deitar cedo não é sinónimo de dormir bem e esse é um problema que muito de nós enfrentam.

Estima-se que a insónia ou até mesmo as noites mal dormidas, são umas das principais causas de depressões nervosas, perda ou aumento de peso entre outros problemas. Se para uns uma noite mal dormida facilmente se cura na noite seguinte, muitas são as pessoas que sofrem noite, após noite com sonos atribulados que se refletem em dias exaustivos e infindáveis.
Se o seu problema é mesmo descanso e falta de um sono dos anjos, então siga algumas dicas.

Escolha a almofada ideal. Se tem por hábito dormir de barriga para cima, opte por uma almofada pouco alta. Se gosta mesmo é de lado, então opte por uma almofada mais “barriguda”. Um hábito que deve perder é dormir de barriga para baixo, pois é exercida uma maior pressão sobre a cabeça.

Evite jantar tarde e coma alimentos ou refeições de fácil digestão. O estomago cheio á noite demora na digestão, pelo que ir para a cama de barriga cheia só o vai sentir-se sufocado e preso.

Não beba café depois de jantar. A cafeina pode cortar o sono e embora em algumas pessoas não cause qualquer efeito em algumas pessoas, noutras pode transformar-se num autêntico pesadelo.

Se jantou cedo e tem um “buraquinho” no estomago, beba um copo de leite morno ou um chá de camomila. Dão tranquilidade e ajudam o estomago a sentir-se aconchegado.
Tome um banho morno antes de se ir deitar e faça-o sempre à mesma hora. Criar o mesmo ritual é importante, pois dá a sensação de equilíbrio e acalma.

Coloque umas pequenas gotas de lavanda na almofada. Vai ver que ajuda a tranquilizar.
Se acha que não consegue adormecer sem a luz da televisão, cronometre o seu televisor para se desligar sozinho. Assim não está sujeito à luz da televisão a noite inteira.
Não faça desporto nas quatro horas antes de ir dormir. Apesar de se sentir relaxado com o exercício que fez, o seu corpo ainda estará excitado.

Por último tenha cuidado com o álcool. Quem tem por hábito beber uma bebida para descontrair, não vai relaxar como deve ser durante a noite.

Dormir bem é fundamental para o equilíbrio de cada um de nós. Repouse, descanse, tranquilize e durma. Uma mente descansada é uma mente produtiva.


Carla Horta

Título: Truques e Dicas Para Dormir Bem

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

605 

Comentários - Truques e Dicas Para Dormir Bem

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios