Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Tratamento para Reflexologia Podal

Tratamento para Reflexologia Podal

Categoria: Saúde
Tratamento para Reflexologia Podal

A Reflexologia busca o bem-estar por meio de teorias holísticas, procurando tratar o indivíduo como um todo, constituído de corpo, mente e alma. O tratamento de uma doença não se concentra especificamente nos sintomas apresentados pelo cliente, mas em encontrar a causa daquela patologia.

De acordo com a medicina oriental e holística, o não tratamento da causa de uma doença implica em alterações energéticas que se manifestam fisicamente.

Sua aplicação é feita por um técnica específica de pressão que atua em pontos reflexos precisos dos pés, áreas reflexas que correspondem a todas as partes do corpo. Por isso não pode ser confundida com massagem básica ou corporal.

Cada parte do corpo e cada função orgânica tem um ponto reflexo nos pés.
Por meio da Reflexologia Podal podemos obter um relamento completo do nosso corpo reduzindo consideravelmente os níveis de estresse e com a continuidade do tratamento chegar a sua eliminação. Com o controle do estresse é possível amenizar dores como as da Fibromialgia.

Com a Reflexologia Podal também é possível tratar diversos outros problemas de saúde através de suas técnicas.

Como a reflexologia mexe com todos os órgão do corpo humano, este só deve ser feito por um profissional, pois dependendo da patologia do paciente não é possível estimular determinados pontos. Caso isso não seja muito bem observado, haverá uma ação prejudicial ao paciente, podendo inclusive agravar a problema que está em tratamento.

A Reflexologia Podal é um tratamento de medicina alternativa e vale lembrar que ela só pode ser usado como tratamento exclusivo quando é preventivo. Quando já há uma patologia a reflexologia deve ser empregada em paralelo com a medicina alopática e o ideal é que médico e reflexologista tenham contato e acordem sobre os métodos de tratamento usados. Por tanto nunca deixe de consultar seu médico.

Outro ponto a ser observado é que em casos de haver qualquer tipo de desconforto com a aplicação da massagem de reflexologia podal, o tratamento deve ser interrompido e novamente analisado pelo profissional.

Antes de escolher seu reflexologista procure obter informações sobre como ele aplica o método, se ele tem algum mapeamento dos pés do paciente para poder acompanhar as reações e sensações durante as sessões, se não for um profissional indicado por alguém conhecido e de confiança pesquise sobre o mesmo na internet, blogs e redes sociais são um bom termômetro para avaliar a confiabilidade do profissional. Lembre-se que se o profissional é bom, ele não tem porque não expor seu trabalho de forma receptiva a críticas e comentários.


Decorate Projetos e Decorações

Título: Tratamento para Reflexologia Podal

Autor: Decorate Projetos Decorações (todos os textos)

Visitas: 0

692 

Comentários - Tratamento para Reflexologia Podal

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios