Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Teste de intolerância alimentar

Teste de intolerância alimentar

Categoria: Saúde
Visitas: 2
Teste de intolerância alimentar

A intolerância alimentar é em suma, a resposta adversa do organismo a determinados alimentos que ingerimos.

Normalmente, é uma resposta lenta, silenciosa e sem manifestações visíveis imediatas.
Os sintomas associados à intolerância podem levar desde horas a dioas a aparecerem, o que leva a quem nempre haja um associação com eles.

No ebtanto, há complicações que estão relacionadas com a alimentação, nomeadamente a dificuldade em adormecer, dores de cabeça , ansiedade, problemas curtâneos, celulite,barriga inchada e obstipação.

as situações que provocam a intolerãncia alimentar são a falta de enzimas de alguns alimentos e a ingestão excessiva e contínua de um mesmo alimento.
que tem esta tendência ou sofre já dos sintomas o ideal é fazer um testa por biorressonância, para detetar outros problemas mais graves no intestino e os alimentos que provocam o desconforto.

As reações negativas aos alimentos, desaparecem se deixarmos de os ingerir. Na verdade , pode ser por exemplo o leite, o pão ou os yogurtes.

O teste de intolerância permite fazer a despistagem a mais de 500 alimentos, através de uma técnica de biorressonancia.

A pergunta que muita gente faz é: como se efetua o teste?. Na verdade são enviados estímulos ao cérebro através dos meridianos ou terminais nervosos, situados na ponta dos dedos, e na quantificação da energia de cada alimento, chamada de frequência vibracional.
A análise é feita a 32 grupos de diagnóstico que englobam 520 alimentos.

A duração do exame varia entre uma hora a uma hora e meia, e engloba uma consulta de nutrição incluída, sendo o resultado obtido através de um gráfico.

As cores que o gráfico apresentam, no caso do verde são os alimentos que apresentam uma elevada intolerância, enquanto os rosa, devem imediatamente ser retirados da dieta., num mínimo de dois a três meses.

Há outra cor que representa ainda os alimentos que se devem comer apenas duas vezes por semana, porque se houver abuso, entram logo no grupo dos vermelhos, perigosos.

este teste, além de despistar alimentos nocivos é o ponto de partida para deteção de problemas mais graves e inclusive para prescrição de outras doenças do intestino.
O doente pode manifestar disbiose, ou seja intolerâncias muito negativas, com muitos picos vermelhos.

Neste caso há uma reação da membrana intestinal ao que se come.

Este teste é o ideal para despistar inflamações que conduzem a patologias e até à doença de Crohn.

O custo do teste é um pouco caro, contudo vale a pena fazer-se.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Teste de intolerância alimentar

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 2

808 

Comentários - Teste de intolerância alimentar

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios