Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Spa é para relaxar, por isso fique atento ao escolhê-lo. 10 dicas para escolher um bom SPA.

Spa é para relaxar, por isso fique atento ao escolhê-lo. 10 dicas para escolher um bom SPA.

Categoria: Saúde
Visitas: 22
Spa é para relaxar, por isso fique atento ao escolhê-lo. 10 dicas para escolher um bom SPA.

Sempre é bom descansar e fugir das preocupações do dia a dia. E muitas vezes nem o conforto do lar proporciona isso. Pensando nisso é que foram criados os Spas. Tanto para quem quer relaxar, quando quem busca benefícios na saúde ou estéticos. No entanto indiferente ao objetivo sempre é bom pensar em alguns pontos antes de escolher o local onde irá desfrutar de saúde e descanso. Neste artigo se dá a conhecer as 10 dicas para que seja feita a escolha certa.

1- Decida o objetivo.
A primeira coisa que se deve ter em mente é: “O que quero fazer num SPA?”. Pois respondendo a essa pergunta poderá se focar em estabelecimentos que ofereçam os serviços que procura. Opte por spas de emagrecimento, estéticos, relaxantes ou até alguns que ofereçam todos os tipos num só pacote, mas para isso é preciso saber o que se quer.

2- Analise com cuidado antes de escolher.
Preste atenção em cada detalhe antes de escolher, pois ninguém vai querer ficar resolvendo pepinos durante a estadia no SPA. Observe bem os contratos, o que eles oferecem? Por qual preço? Que condições terá que cumprir? Que situações podem anular o contrato? Quanto está disposto a pagar? Quais os melhores pacotes? Entre outros detalhes.

3- Procure por várias opções.
Ter mais de uma opção em mente sempre é bom. Nem tanto pela dúvida quanto aos serviços, mas também pela disponibilidade de vagas, horários e dias que combinem com os outros compromissos, afinal de contas a vida moderna é sempre imprevisível.

4- Visite o local físico.
Fotos, vídeos, indicações de amigos e comentário são bem vindos, na hora da escolha, mas não deixe de visitar o local antes de se hospedar, pois às vezes nem tudo é o que parecem ou o que dizem.

5- Pense na decoração.
Uma boa temporada no SPA deve ser perfeita, por isso além dos detalhes técnicos sempre é bom pensar na estática do próprio SPA. Veja a decoração que mais lhe agrada e combina com seu estilo, temáticas orientais, ambiente mais rústico ou moderno.

6- Escolha os melhores serviços.
Essa dica remete ao primeiro ponto. Caso queira serviços para embelezamento facial e de toda a pele, busque por um lugar especializado, de preferência a lugares que são acompanhados por dermatologistas. Caso busque relaxamento pode buscar serviços com práticas espirituais. Caso queira emagrecer prefira os que dão enfoque aos exercícios físicos e com alimentações planejadas, acompanhados devidamente por fisioterapeutas, especialistas em Educação Física e Nutricionistas.

7- Para tratamentos mais longos, locais de fácil acesso.
Se fores fazer um tratamento mais longo, procure um local mais adequado para que as idas frequentes não atrapalhem no bom desenvolvimento das atividades que tem feito. De atenção especial aos locais mais perto de casa e leve o transito lento em consideração.

8- Escolha os técnicos mais bem preparados.
Especialistas sempre são bem vindos principalmente quando se trata da sua saúde física ou mental. Procure saber se os técnicos que lhe atenderão costumam passar por treinamentos frequentes e se realmente sabem o que estão fazendo.

9- Cuidado com tratamentos milagrosos.
Um local que oferece tratamentos milagrosos nem sempre pode ser uma boa escolha. Não que os tratamentos oferecidos não funcionem realmente, mas causa certa frustração quanto o resultado se não obtido em curto prazo. A melhor escolha é pelo tratamento especializado que dure o tempo certo e tenha resultados eficientes.

10- Siga o seu gosto.
De nada adianta seguir todos esses passos se no final não estiver satisfeito com a opção que escolheu. Por isso a maior de todas as dicas é essa: Escolha o lugar que combine com seu estilo estético e de vida! Afinal de contas é parte mais interessada, tanto em sua saúde mental, física ou estética. Depois de escolhido, relaxe e curta a experiência ao máximo, divirta-se indo novamente com sua família, compartilhe sua alegria com os amigos e não deixe o estresse tomar conta da sua vida!


Jhon Erik Voese

Título: Spa é para relaxar, por isso fique atento ao escolhê-lo. 10 dicas para escolher um bom SPA.

Autor: Jhon Erik Voese (todos os textos)

Visitas: 22

0 

Comentários - Spa é para relaxar, por isso fique atento ao escolhê-lo. 10 dicas para escolher um bom SPA.

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios