Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Será que beber vinho tinto previne o câncer?

Será que beber vinho tinto previne o câncer?

Categoria: Saúde
Será que beber vinho tinto previne o câncer?

Poderia um copo de vinho prevenir o câncer? Alguns especialistas dizem que sim, especialmente vinhos vermelhos. Os vinhos tintos são ricos em fitoquímicos que atuam como antioxidantes, que podem prevenir o câncer e combater o envelhecimento.

Acredita-se que o vinho tinto possui propriedades anticancerígenas porque a pele da uva é mantida durante o processo de vinificação. Quando o vinho branco é feito, a pele é removida antes das uvas serem esmagadas. A pele da uva contém ricos fitoquímicos antioxidantes, que fazem parte da uva reduzindo assim, o risco de cancro.

Mas, não é o mesmo que comer um cacho de uvas?
Sim e não. Enquanto nas cascas e sementes das uvas são encontrados esses fitoquímicos, no processo de fermentação do álcool realmente quebra o efeito dos fitoquímicos.

Isso significa que você deve beber grandes quantidades de vinho tinto?
Claro que não!!! Os estudos sobre os efeitos do vinho tinto contra o câncer ainda está nos estágios preliminares. De fato, o consumo de quantidades excessivas de álcool está associada a muitos cancros. Moderação, equilíbrio é a chave para colher os benefícios de consumo do vinho. Os especialistas recomendam tomar vinho tinto duas vezes por dia para homens e uma vez por dia para as mulheres para obter os benefícios para a saúde.

Se você não bebe álcool ou atualmente está tomando medicamentos, consulte o seu médico sobre os benefícios do vinho tinto em sua dieta. Nunca comece a beber álcool para uso medicinal sem falar com seu médico primeiro. E não faça nada com exageros.

Todos os vinhos tintos são os mesmos?
Muitos vinhos tintos estão disponíveis e alguns são mais ricos em fitoquímicos do que outros. O Cabernet Sauvignon é o mais rico em flavonoides, e que contribuem melhor para evitar o câncer.

Os investigadores da Universidade de Brock e o pesquisador Tsiani têm observado que o vinho ainda pode impactar as células cancerosas depois de consumi-lo e metabolizado no organismo. Assim, o passo agora é que isso passe por testes em animais, disse Tsiani.

"Nós temos que começar com camundongos e lhes dar o equivalente a um consumo moderado em humanos, o que seria cerca de um a dois copos por dia", disse ele. Tsiani disse que está confiante acerca dos resultados positivos que o vinho possa trazer para as pessoas. Em estudos semelhantes, ele disse que as propriedades que combatem o câncer de vinho visto no laboratório foram encontradas em animais.


Rua Direita

Título: Será que beber vinho tinto previne o câncer?

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

605 

Comentários - Será que beber vinho tinto previne o câncer?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios