Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Saiba sobre anticoncepcional

Saiba sobre anticoncepcional

Categoria: Saúde
Comentários: 2
Saiba sobre anticoncepcional

A pílula anticoncepcional é um dos melhores métodos para se evitar uma gravidez indesejada. Existem diversos tipos de pílula porque existem diversos tipos de mulheres. A pílula é um método de anticoncepcional que ainda é mais seguro, no entanto, cada organismo combina com outro. É o médico é que deve dizer qual é a melhor conforme o caso. Saiba, porque e o que, leva a mulher a trocar de contraceptivo. Isso se dar porque cada mulher é única. Porque todas deveriam tomar a mesma pílula anticoncepcional? Sim, a as pílulas são diferentes, mas existe uma adequada para cada caso.

Os ginecologistas explicam que é importante a paciente consultar antes de tudo um ginecologista, e entender como esta seu organismo. É preciso fazer um exame criterioso e avaliar estes problemas, estomacais e até doenças circulatórias. Com essas informações, o médico checa à medicação mais indicada. Diz os médicos que a boa notícia é que existem no mercado várias opções de pílulas anticoncepcionais. Ou seja, aquela estória de efeitos colaterais, como dor de cabeça, náuseas e quilos a mais, pode ser contornada. Hoje já existem as pílulas de baixa dosagem hormonal, que reduziram bastante a incidência desses efeitos indesejáveis. Ainda assim, como as pessoas têm reações diferentes, algumas podem sofrer um pouco mais até encontrarem a solução ideal.

As pílulas de baixa dosagem muitas vezes provocam escapes, como são chamados os pequenos sangramentos fora do período menstrual. O médico adverte, porém, que tudo se resolve com um pouco de paciência. Em geral, os efeitos desaparecem depois de três meses, mas algumas mulheres não toleram a espera e já pedem para mudar de medicamentos. Foram feitos pesquisa que se revelam com 380 mulheres: 47% disseram trocar de contraceptivo por sofrerem com os efeitos colaterais. O caminho correto para achar a pílula ideal é como, com todos os medicamentos, é procurar orientação médica. Ou como no caso, seguir receita de amigas que é um risco. A pílula funciona através da ingestão diária de uma pequena quantidade dos hormônios que são produzidos nos ovários. Esta ingestão diária de hormônios é igual aos que você normalmente tem, e acaba enganando o sistema de regulação do seu organismo que imagina estar você grávida.

Com isto é inibida a ovulação. Os óvulos não são mais liberados pelos ovários e você não engravida. Ao final de uma cartela a parada da ingestão dos hormônios causa uma menstruação. Nunca, mas nunca mesmo, use um anticoncepcional ou qualquer outro medicamento com tarja vermelha sem orientação médica pessoal. Não use medicamentos de maneira diferente da prevista na receita, a não ser que tenha sido orientada pessoalmente pelo médico. Anticoncepcionais orais foram feitos para serem tomados de maneira prevista na receita e na bula, não devendo ser tomados de maneira diferente como, por exemplo, sem pausa, a não ser que tenha sido orientada pessoalmente pelo seu médico. Anticoncepcionais orais tomados de maneira errada podem sua eficácia ocasionar riscos de gravidez e de efeitos colaterais que podem ser graves.

Waldiney Melo

Título: Saiba sobre anticoncepcional

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

707 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • ana paula mottaana paula motta

    23-02-2011 às 00:05:27

    muito boa essa matéria mas eu aida vou me aprofundar mas para chegar onde eu quero muito obrigado

    ¬ Responder
  • Elídio FigueiredoElídio Figueiredo

    04-09-2009 às 23:36:14

    Adorei essa matéria!!! Esclareceu algumas duvidas minhas. Valeu, mesmo.

    ¬ Responder

Comentários - Saiba sobre anticoncepcional

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios