Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Saiba lidar com as Estrias Durante a Gravidez

Saiba lidar com as Estrias Durante a Gravidez

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Saiba lidar com as Estrias Durante a Gravidez

Mais de metade de todas as mulheres grávidas desenvolvem estrias durante a gravidez.

Também conhecidas como estrias na gravidez, as estrias são marcas na superfície da pele e podem variar de cor, dependendo da sua cor natural de pele. As peles mais claras nas mulheres desenvolvem estrias rosadas, enquanto que as mulheres de pele mais escura tendem a ter estrias que são mais claras do que a pele circundante. A maioria das mulheres desenvolve estrias no seu abdomen durante a gravidez.

No entanto, também é comum aparecerem estrias nas nádegas, quadris, seios e coxas. Em alguns casos, até 90 por cento das mulheres têm estrias em alguma parte do seu corpo, como resultado de gravidez.

As estrias formam-se quando a pele é esticada rapidamente como acontece durante a gravidez. A maioria das mulheres desenvolve estrias durante os trimestres mais avançados da gravidez embora algumas mulheres comecem a desenvolvê-las assim que as suas barrigas começam a crescer.

As estrias são realmente pequenos 'rasgos' que se formam no tecido que sustenta a pele e que a ajudam a esticar. As estrias representam o rasgamento ou a separação de colagénio da pele quando o rasgo ocorre. As estrias não são prejudiciais ou dolorosas e geralmente desaparecem com o tempo.

Muitas mulheres acreditam que o uso de loções e cremes ajudam a prevenir as estrias. Realisticamente falando, o número de estrias depende da elasticidade da sua pele. A elasticidade da sua pele geralmente está relacionada com a sua constituição genética. A melhor coisa que pode fazer é descobrir se a sua mãe teve estrias durante a gravidez. Se as teve, provavelmente estará mais propensa ao aprecimento dessas marcas do que outras mulheres.

Tenha em mente que se ganhar muito peso durante a gravidez, a probabilidade de ter estrias é muito maior.

Normalmente a pele é elástica e capaz de esticar um pouco. No entanto, para algumas mulheres, as mudanças que ocorrem durante a gravidez são muito drásticas. Estas flutuações rápidas de peso e esticamento da pele pode resultar em marcas de estiramento.

As mulheres com múltiplas gravidezes são mais propensas a ter estrias, pois as suas barrigas crescem geralmente muito mais do que as mulheres com gestações únicas. Outras mulheres com maior probabilidade de desenvolver estrias são as que ganham muito peso rapidamente durante a gravidez e as que têm no ventre bebés maiores ou com mais peso.

A maioria dos cremes disponíveis para reduzir as estrias não ajudam a aliviar a flacidez da pele que também acompanha o parto. Existem alguns tratamentos mais recentes, incluindo os tratamentos a laser, que podem melhorar a elasticidade da pele e ajudar a reduzir as estrias. Algumas mulheres também consideram a cirurgia plástica depois de terem filhos. A abdominoplastia pode ajudar a esconder algumas estrias e reduzir a flacidez da pele.

A maioria das mulheres é capaz de ignorar alegremente as estrias quando consideram o milagre da vida que elas trazem para o mundo. Faça o que puder durante a gravidez para manter um peso adequado e tentar não se preocupar muito com as estrias. Muitas mulheres usam com orgulho, uma "ferida de guerra" ou "medalha de honra" relacionadas com a sua gravidez. Por que não ostentar as suas estrias com orgulho?


Rua Direita

Título: Saiba lidar com as Estrias Durante a Gravidez

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

667 

Comentários - Saiba lidar com as Estrias Durante a Gravidez

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios