S... durante a gravidez faz mal?
A gravidez é um estado absoluto e são vividas e sentidas milhares de emoções e sensações. A descoberta, a ansiedade, os batimentos cardíacos, os pontapés, os planos para a grande recepção são apenas algumas coisas. Todas estas sensações são associadas a um estado de euforia chocante e impossível de descrever. É o fruto do amor que se aproxima a pequenos passinhos, e a curiosidade misturada com o medo causam a melhor sensação do mundo.
Para quem tem o primeiro filho, esta sensação é vivida com alguma confusão e receio constante, apesar da informação que recolhem em vários meios como revistas, internet e até mesmo com os amigos que foram pais recentemente.
Uma das questões que mais se coloca relativamente aos cuidados a ter em relação á gravidez é o facto de não se saber se a pratica de s... é saudável.
Se o s... é um acto de entrega, mesmo que seja por uma noite, quando se fala de casais que se ama incondicionalmente, o s... é extraordinário a todos os níveis. Física e psicologicamente, o s... quando praticado com quem se ama ultrapassa um auge inatingível de outra forma.
Mas e durante a gravidez? s... é s..., e basicamente a resposta só poderá ser uma. Se não for desaconselhado pelo médico, o s... é aconselhável.
O corpo de uma mulher grávida fica diferente e naturalmente que a prática, com o passar dos meses se pode complicar. As posições sexuais ficarão naturalmente condicionadas e aventuras e malabarismos sexuais podem ter de esperar, mas a prática de s... é em tudo saudável.
Além de o amor absoluto que se sente, a prática de s... durante a gravidez pode facilitar o parto por exemplo, já para não falar em todo o bem-estar psicológico associado ao s....
s... nunca fez mal a ninguém e muito menos na gravidez, mas como todo o cuidado é pouco, o melhor é ter alguns cuidados e ir fazendo perguntas durante os 9 meses de gestação.