Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Reconhecer sinais de enfarte

Reconhecer sinais de enfarte

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 2
Reconhecer sinais de enfarte

A maior parte das pessoas ainda não sabe reconhecer os sinais de enfarte nem como o modo de actuar correcto quando ele aparece.

Um dos maiores problemas quando se tem um enfarte é deste modo, reconhecer os sintomas, demoram muito tempo para pedir ajuda e só depois recorrem ao hospital.

O enfarte do miocárdio é o resultado de um coágulo que se forma numa artéria do coração e que depois rebenta, fazendo com que a parte do músculo cardíaco irrigado por essa artéria deixe de receber oxigénio e vá morrendo aos poucos, por outro lado, há medida que o tempo passa, as células são a consequência, da grande mortalidade.




Para evitar a morte, provocada por um enarte deve realizaer-se num prazo de uma hora, uma angioplastia, que é um procedimento para desobstruir a artéria. Só assim é possível recuperar cmplectamente a artéria e evitar a tragédia.

Os principais sintomas a reconhecer num enfarte são: dor no peito, descrita normalmente como um pressão ou aperto, que irradia para os braços, pescoço ou para as costas.

Normalmente essa dor vem acompanhada de vómitos e náuseas.

Quando este sintoma aparece é urgente actuar, chamando desde logo uma ambulância e recorrer ao hospital, de urgência.

Para evitar um enfarte de miocárdio deve fazer-se uma alimentação que deixe as artérias livres de gorduras, fazer exames regulares ao coração e fazer exercício físico adequado.
Só assim se pode evitar um problema que se tornou das principais causas de morte em todo o mundo.

Prevenir as causas da doença é o melhor remédio para evitar o flagelo mundial.

Este tem a ver com o stress do dia a dia,falta de prevençao e cuidados especiais.

Devia haver mais apoio médico bem como outras formas de prevenir.
O excesso de gorduras é uma das principais causas do enfarte bem como falta de ecercício e alimentos em excesso ingweridos. A maior parte das pessoas come em quantidade em vez de repartir por várias refeições ao longo do dia. Ingerir mais frutas e vitaminas, em vez de refeições pesadas, é também uma alternativa. Mas infelizmente a maior parte das pessoas não tem cuidados alimentares, nem recorre a um nutricionista.

A escolha dos alimentos menos gordurosos poderia evitar muitos problemas de enfarte, bem como o hábito de exercício desde tenra idade.

Como se trata de uma doença sem muitas dores, por vezes nem se reconhece. Porêm quando aparece uma dor no peito ou pressão não se deve perder tempo pois o enfarte não pode esperar.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Reconhecer sinais de enfarte

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 2

624 

Comentários - Reconhecer sinais de enfarte

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios