Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Otoplastia - Uma Solução

Otoplastia - Uma Solução

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Comentários: 3
Otoplastia - Uma Solução

Se tem as orelhas salientes, pequenas ou mal formadas e isso o incomoda a si, a um familiar ou ao seu filho, pode considerar a cirurgia plástica. A cirurgia plástica na orelha - também conhecida como otoplastia - pode melhorar a forma, a posição, ou parte da orelha. Ela pode corrigir um defeito de nascença na estrutura da orelha, que se tornou evidente com o desenvolvimento ou pode tratar orelhas deformadas devido a uma lesão.

A cirurgia da orelha cria uma forma natural, enquanto traz equilíbrio e proporção das orelhas em relação à sua face. A correção de deformidades mesmo as menores podem ter profundos benefícios para a sua aparência e para a sua autoestima.

A otoplastia pode tratar:

- Orelhas excessivamente grandes - uma condição rara chamada ‘macrotia’;
- Orelhas salientes que ocorrem em um ou em ambos os lados em vários graus - não associada à perda de audição;
- Insatisfação do adulto com a otoplastia anterior…

A otoplastia deve ser um procedimento altamente individualizado e deve fazê-lo por si mesmo, não para cumprir os desejos de outra pessoa ou para tentar adaptar-se a qualquer tipo de imagem ideal.

As crianças que são boas candidatas para a cirurgia de orelha são as crianças saudáveis, sem nenhuma doença ou risco de vida, que tenham completado os cinco anos de idade, quando a orelha já se encontra bem desenvolvida e que sejam capazes de comunicar os seus sentimentos.

A otoplastia pode resolver problemas de depressão, ansiedade, nervosismo, irritabilidade,… muitos destes problemas de saúde devem-se a uma autoestima diminuída devido a imperfeições na orelha.

As crianças são alvos fáceis para comentários menos simpáticos por parte dos amigos, na escola, e até mesmo em casa. Deve ter em atenção se o seu filho se queixa desta ou de outra parte do seu corpo. Numa fase inicial não deve recorrer à cirurgia, deve fazê-lo entender que todos temos as nossas características pessoais e devemos aceitá-las tal como se apresentam. Não deve subestimar nenhum sinal de desconforto perante uma característica física pois isso pode dever-se a outro tipo de situações mais complicadas no seu grupo de amigos. A otoplastia pode ser a solução para o problema do seu filho caso este não consiga ultrapassar a diferença ou seja alvo de troça.


Rua Direita

Título: Otoplastia - Uma Solução

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

767 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    24-07-2014 às 05:14:25

    Nossa, não sabia que existia. Muito bom! Assim, as pessoas ou crianças que possuem podem tratar de forma mais consistente. A otoplastia é uma solução que pode trazer grandes benefícios.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoevandro

    21-10-2012 às 03:28:41

    usta em média 2500 á 3500.tudo depende do cirurgiao que vc for.

    ¬ Responder
  • laun

    16-09-2012 às 19:17:54

    quanto custa pra fazer essa cirurgia de arredar a orelha pra trás ??? em media quantos?

    ¬ Responder

Comentários - Otoplastia - Uma Solução

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios