Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Implante dental

Implante dental

Categoria: Saúde
Comentários: 1
Implante dental

Ter dentes perfeitos é o desejo da maioria das pessoas. Este sonho, que pode ser originado por necessidade ou simples estética, está cada vez mais possível. O tratamento odontológico sempre foi considerado caro e inacessível para quem depende de planos de saúde, que nem sempre incluem essa especialidade e também par quem não tem. Mas, atualmente há empresas que cobram preços mais realistas e ainda fazem parcelamentos em até 24 vezes.

O implante dental é muito procurado por quem almeja ter um sorriso perfeito, mas também pode ser considerada uma necessidade para uma parcela da população que não teve acesso ao tratamento adequado na juventude ou substituiu parte dos dentes por prótese dentária. Além de extremamente, mas confortáveis do que as próteses removíveis (totais ou parciais), os implantes não causam perda óssea e a inda não danificam nenhum dos dentes que ainda permanecem, pois a intervenção cirúrgica é apenas no local do dente ausente.

Já aqui no Brasil o implante bucal para muitas pessoas era só um sonho, pois os preços sempre foram considerados caros e nem todos os planos de saúde cobrem essa especialidade. “a novidade é que esse tratamento já esta mais acessível é os preços mais realistas e ainda há possibilidade de parcelar em até 24 vezes. Isso é possível através de uma empresa que intermédia o pagamento entre o paciente, o cirurgião dentista e o agente financeiro, cuidando de toda parte administrativa e financeira do serviço.

Outras novidades é que antes havia uma espera de 4 a 6 meses para um implante definitivo e atualmente os especialistas realizam em apenas 72 horas ( em media) é curioso mas o desejo de repor a dentição não é algo que pode ser considerado novidade, deste o primórdio da humanidade, o ser humano sempre buscou a reposição de perdas dentais através de diversos materiais, como mostram crânios arqueológicos com sinal de tentativas de implantação dentaria como conchas, marfim,madrepérola, entre outros objetos.

Por muito tempo os especialistas estudaram o assunto e hoje as técnicas de implantodontia são consideradas seguras e quase não há casos de rejeição. Os materiais a base de titânio são bem tolerados e fazem com que haja uma integração do osso com o material utilizado (osseointegração). “implante osseointegrado é um cilindro confeccionado de titânio com alto grau de pureza, o qual, através de uma pequena cirurgia, é fixado no tecido ósseo, funcionando posteriormente como se fosse à raiz dental e osseointegrando-se, torna-se um pilar perfeito para a instalação de uma coroa dental, que deve ter o aspecto de dente natural fixada sobre o implante ou parafusado dentro do mesmo” o implante pode ser considerado uma forma mas permanente de reabilitação, porque aproxima-se esteticamente muito mais do que qualquer outro tipo de prótese.

Também é a melhor solução para pessoas com a ausência genética de um dente (agenesia dental) principalmente em dentes anteriores, cuja estética é de fundamental importância, sem a necessidade de o profissional preparar (desgastar) outros dentes ao lado daquele perdido como ocorre em próteses fixas convencionais, em que Vários dentes são desgastados, muitas vezes, dentes íntegros alerta os dentistas. A colocação dos implantes osseointegrados, normalmente, é feita no próprio consultório devidamente equipado, onde, após os procedimentos normais de assepsia para procedimento cirúrgico, é efetuada uma anestesia local na região em que será colocado o implante. A confecção da prótese acontece em 72 horas, ou seja, o tratamento é finalizado em 3 dias aproximadamente.



Waldiney Melo

Título: Implante dental

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

680 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • vilson lino lopesvilson lino lopes

    02-01-2012 às 05:57:19

    quem tem dentes bonitos,tem mais alecria e oportunidade na vida,com implante dentário o mundo la fora fica mais facio conquista-lo,que pena que tudo isto não passa de um sonho para mim,mas um dia irei acordar e tão verei que este dia amanheceu sorindo prá mim...

    ¬ Responder

Comentários - Implante dental

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Pulp Fiction: 20 anos depois

Ler próximo texto...

Tema: Arte
Pulp Fiction: 20 anos depois\"Rua
Faz hoje 20 anos que estreou um dos mais importantes ícones cinematográficos americanos.

Pulp Fiction é um marco do cinema, que atirou para a ribalta Quentin Tarantino e as suas ideias controversas (ainda poucos tinham visto o brilhante “Cães Danados”).

Repleto de referências ao cinema dos anos 70 e com uma escolha de casting excepcional, Pulp Fiction conquistou o público com um discurso incisivo (os monólogos bíblicos de Samuel L. Jackson são um exemplo disso), uma violência propositadamente mordaz e uma não linearidade na sucessão dos acontecimentos, tudo isto, associado a um ritmo alucinante.

As três narrativas principais entrelaçadas de dois assassinos, um pugilista e um casal, valeram-lhe a nomeação para sete Óscares da Academia, acabando por vencer na categoria de Melhor Argumento Original, ganhando também o Globo de Ouro para Melhor Argumento e a Palma D'Ouro do Festival de Cannes para Melhor Filme.

O elenco era composto por nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman e (porque há um português em cada canto do mundo) Maria de Medeiros.

Para muitos a sua banda sonora continua a constar na lista das melhores de sempre, e na memória cinéfila, ficam eternamente, os passos de dança de Uma Thurman e Travolta.

As personagens pareciam ser feitas à medida de cada actor.
Para John Travolta, até então conhecido pelos musicais “Grease” e “Febre de Sábado à Noite”, dar vida a Vincent Vega foi como um renascer na sua carreira.

Uma Thurman começou por recusar o papel de Mia Wallace, mas Tarantino soube ser persuasivo e leu-lhe o guião ao telefone até ela o aceitar.

Começava ali uma parceria profissional (como é habitual de Tarantino) que voltaria ao topo do sucesso com “Kill Bill”, quase 10 anos depois.

Com um humor negro afiadíssimo, Tarantino provou em 1994 que veio para revolucionar o cinema independente americano e nasceu aí uma inspirada carreira de sucesso, que ainda hoje é politicamente incorrecta, contradizendo-se da restante indústria.

Pulp Fiction é uma obra genial. Uma obra crua e simultaneamente refrescante, que sobreviveu ao tempo e se tornou um clássico.
Pulp Fiction foi uma lição de cinema!

Curiosidade Cinéfila:
pulp fiction ou revista pulp são nomes dados a revistas feitas com papel de baixa qualidade a partir do início de 1900. Essas revistas geralmente eram dedicadas às histórias de fantasia e ficção científica e o termo “pulp fiction” foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:Pulp Fiction: 20 anos depois

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios