Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Faça amor pela sua saúde

Faça amor pela sua saúde

Categoria: Saúde
Comentários: 2
Faça amor pela sua saúde

Muito se fala atualmente em fazer amor, em praticar sexo, sendo que este tema se tornou tão banal que muitas vezes se torna ridículo o seu debate. Este é um tema discutido em quase todos os lugares e por pessoas de todas as idades. O que muitos não sabem é que fazer amor faz bem à saúde. Aqui, pode ler apenas algumas das razões porque deve investir nesta “tarefa” com o seu companheiro, para posteriormente ver e sentir os resultados. Mas, não se esqueça que o amor deve ser feito com segurança. As doenças sexualmente transmissíveis existem e podem alterar completamente a vida de qualquer um.

• Fazer amor ajuda a combater constipações e gripes. Isto porque se o praticar pelo menos duas vezes por semana os níveis da imunoglobulina A aumentam de tal forma que a defesa destas doenças está garantida.

• Esta experiência coopera no emagrecimento e na manutenção do peso ideal. Este é um excelente exercício físico que permite queimar calorias. O coração também é ajudado, uma vez que fazer amor, aumenta o fluxo da corrente sanguínea permitindo um bater mais forte e mais saudável.

• A execução deste exercício permite a capacidade de desenvolver ciclos menstruais mais regulares e melhorar ou até eliminar os sintomas da menopausa, uma vez que vai possibilitar a regulação de algumas hormonas.

• Reduz a ansiedade e normaliza os valores tensionais uma vez que há uma maior libertação da ocitocina. O sono fica também mais reparador e as dores de cabeça tendem a desaparecer.

• O cancro da próstata também pode ser debilitado com esta prática, no entanto, para obter melhores resultados é necessário praticá-lo pelo menos cinco vezes em cada semana.

• O aumento da assiduidade das relações amorosas diminui consideravelmente o risco de cancro da mama.

• Uma pessoa feliz no amor é uma pessoa com uma autoestima e um humor melhorado. Desta forma fazer amor também é importante neste campo.

• Segundo alguns estudos, fazer amor durante a gravidez, vai diminuir a possibilidade de desenvolver pré-eclampsia.

Todas estas razões são suficientes para fazer mais vezes amor? Poderiam ser citadas mais algumas, mas experimente e verifique se pelo menos estas são satisfatórias.


Isabel Costa

Título: Faça amor pela sua saúde

Autor: Isabel Costa (todos os textos)

Visitas: 0

673 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    03-09-2014 às 03:06:47

    Quantos benefícios ele traz na vida do ser humano. Muito bom, eu amei saber que fazer amor dá maior saúde para a vida.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoruca

    21-05-2013 às 16:57:41

    obrigado isabel , que inspiracao, valeu

    ¬ Responder

Comentários - Faça amor pela sua saúde

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios