Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Ejaculação precoce - O fim do drama, sem dramas!

Ejaculação precoce - O fim do drama, sem dramas!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Ejaculação precoce - O fim do drama, sem dramas!

O s*** rápido costuma ser sinónimo de s*** bom. No entanto, a vida já não se resume a momentos de rapidez ou a quem consegue ser mais rápido a fazer alguma coisa.

Para a maior pare de nós, a relação sexual evoluiu até se transformar num prazer prolongado, e não fugaz. Infelizmente, para alguns homens, essa experiência pode ser frustrante e cheia de inibições. Na realidade, a ejaculação precoce é o problema sexual mais comum do s*** masculino.

Mesmo tratando-se de um fenómeno comum e já muito estudado e analisado, a ejaculação precoce é ainda muito difícil de definir. Uma grande percentagem de homens demoram menos de 30 segundos a ejacular, enquanto outros demoram mais de 15 minutos.

Todavia, esse problema pode ser contornado se for disciplinado. Não deixe que isto destrua a sua vida sexual.

Em primeiro lugar, aborde o problema sem tabus ou medos. Converse com a sua companheira sobre o assunto, pois é algo que tem que ser lidado a dois. Poderá haver outras formas de satisfazer a sua companheira sem o contacto sexual imediato. Se ela sentir prazer nessa nova abordagem, poderá ser o início da solução. Isto porque se houver outros jogos de prazer, a atenção centrada na ejaculação deverá fazer com que o problema termine.

Preste atenção especial às sensações que experiencia antes de ejacular. Se conseguir concentrar-se nessas sensações e não na ejaculação, ela deverá retardar.

Experimente usar mais do que um preservativo no mesmo ato sexual. Sobreponha dois ou três para diminuir a sua sensibilidade e a estimulação do pénis. Isto retarda a ejaculação.

A ansiedade é a pior inimiga da ejaculação precoce. Descontraia e faça com que a sua companheira relaxe ao mesmo tempo. Faça uma massagem nela, percorrendo costas, pernas e braços. Se estes simples gestos provocarem em si vontade de ejacular, interrompa e levante-se, abstraindo-se. Retome assim que sentir que a ânsia passou. O objetivo é aprender a relaxar, dar e receber controladamente.

Aceite que a sua companheira o estimule delicadamente. Mantenha o controlo das suas emoções e imagine que o prazer deverá ser sentido degrau a degrau. Peça-lhe que o estimule de formas distintas com uma breve pausa entre cada uma. Se sentir que vai atingir o climax, peça-lhe que abrande ou pare. Faça isto várias vezes. Quando der conta, já passou algum tempo e ambos estarão a sentir um imenso prazer.

Mude de posição sexual. O método habitual, com o homem por cima, obriga a que os nervos do pénis se excitem mais depressa e isso dificulta o controlo da ejaculação. Nesta posição, o homem assume o controlo e os movimentos que faz contribuem para o acelerar da sua ansiedade. Experimente outras e descubra qual aquela que dá prazer a ambos mas que lhe aumenta o tempo até ao orgasmo.
Estes conselhos deverão contribuir para melhorar a qualidade das suas relações sexuais, mas pode sempre consultar um especialista para uma ajuda suplementar e especializada.


Ruben Duarte

Título: Ejaculação precoce - O fim do drama, sem dramas!

Autor: Ruben Duarte (todos os textos)

Visitas: 0

625 

Comentários - Ejaculação precoce - O fim do drama, sem dramas!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios