Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Disfunção Eréctil – Uma doença com tratamento

Disfunção Eréctil – Uma doença com tratamento

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Disfunção Eréctil – Uma doença com tratamento

É do conhecimento comum que a prática sexual nos adultos é saudável. Nos mais variadíssimos níveis, o sexo é sinónimo de alegria, boa disposição e um alto astral, mas também de saúde e vitalidade.

O sexo faz parte da vida, não só como forma de procriação, mas também como mostra de afeto, carinho, amor, mas também de boa disposição e aventura.

O sexo pode ser praticado nas mais variadíssimas formas, e é perfeitamente normal o desenvolvimento da prática e o próprio envolvimento, dependendo da idade e da relação que mantemos com quem praticamos sexo.

O sexo tem mudado e o tabu deixou de estar presente nas casas de todos nós. Enquanto há uns anos o sexo era encarado como uma necessidade masculina e um frete para as mulheres, o conceito alterou-se substancialmente nos últimos anos.

Quer pelas alterações políticas, quer pelos programas televisivos, quer pela leitura e toda a informação on-line a que muitos têm hoje em dia acesso com uma enorme facilidade, este preconceito descabido deixou de existir. O sexo é praticado a dois, e terão de ter, ambos, todo o prazer que possam conseguir.

Mas se o sexo era tabu, outros assuntos também o eram. E além de tabus, transmitiam vergonha e muitas vezes isolamento e solidão. Disfunção erétil.

Mais conhecida por impotência sexual, foi durante muitos anos assunto de vergonha e muitos foram os homens que associavam esta disfunção à falta de virilidade. Independentemente de ser uma doença comum e muitas vezes com tratamentos bem sucedidos, o assunto ainda é melindroso para muitos, muitos homens.

Como nunca é pouco desmistificar o assunto, saiba o que é realmente a impotência sexual.

A disfunção erétil é a incapacidade de manter o pénis ereto, ou seja ter uma ereção (para fins de relação sexual). A disfunção sexual é causada por problemas fisiológicos e/ou psicológicos, muitas vezes causados por causa do álcool, problemas do dia a dia, drogas e doenças físicas.

É mais sentido em homem com idades entre os 60 e os 70 anos e estima-se que existam cerca de 20 milhões de homens nesta situação.

Tratando-se de um problema de saúde, é essencial consultar um urologista. Medicamentos como o Viagra estão à venda no mercado, pelo que o seu consumo pode ser uma solução rápida. Este medicamento relaxa os músculos de forma a que o sangue circule com maior fluidez.

Independentemente dos medicamentos de fácil acesso, é indispensável a ida ao médico. A disfunção erétil pode ser o começo de problemas de saúde bastante complicados.

Afinal, vale a pena o tratamento. Sabe qual é o prémio final, não sabe?


Carla Horta

Título: Disfunção Eréctil – Uma doença com tratamento

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

634 

Imagem por: ben matthews :::

Comentários - Disfunção Eréctil – Uma doença com tratamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: ben matthews :::

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios