Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > Como reduzir o risco de aborto espontâneo

Como reduzir o risco de aborto espontâneo

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
Visitas: 4
Como reduzir o risco de aborto espontâneo

Por aborto espontâneo entende-se a interrupção involuntária da gravidez antes de a gestação entrar na sua vigésima quarta semana. Podem ser traumatizantes para a mulher quando já existe uma ligação emocional à condição de grávida e ao bebé; no entanto o que muitas mulheres não sabem é que não é incomum que ocorram abortos espontâneos em fases muito precoces da gravidez, sem a mulher ter sequer conhecimento desta, passando tanto gravidez como expulsão do feto despercebidos, confundidos com uma menstruação atrasada e/ou mais abundante que o habitual.

Os abortos espontâneos são, em certa medida, evitáveis, ou pelo menos passíveis de serem prevenidos com recurso a uma alimentação específica e estilo de vida saudável. Há recomendações a ter em conta antes e durante a gravidez. Algumas são, em linhas gerais, as que se seguem:

Cuidados a ter antes da gravidez (de 3 a 5 meses antes de iniciar as tentativas de conceção): É necessário que tanto a mulher como o parceiro que estão a tentar engravidar não consumam álcool ou que o consumam moderadamente. O mesmo serve para o tabaco. É também desejável que ambos os pais tenham um peso, ou melhor, o IMC normal, nem acima nem abaixo do considerado saudável, e que pratiquem exercício físico. O abandono do tabaco é especialmente importante para a mulher, pois riscos de nascimento prematuro ou peso reduzido do nascituro são reais.

Cuidados a ter durante a gravidez: Neste período são recomendados os mesmos cuidados que aconselhei acima, aos quais que devem adicionar uma dieta rica em nutrientes, sendo que nos primeiros três meses não necessita de aumentar o volume daquilo que ingere. Assim, se tiver já uma dieta variada, equilibrada e saudável antes da conceção, como aliás recomendada, não a altere durante os primeiros 3 meses de gravidez.

Para reduzir o risco de aborto espontâneo, consuma bastantes alimentos ricos em hidratos de carbono, dos quais as massas são os melhores exemplos, alimentos ricos em vitamina C, legumes e frutos secos e fique longe de queijos de casca mole, patés e medicamentos não receitados, bem como álcool e tabaco. O café, consumido com moderação, não é problemático.


Sofia Nunes

Título: Como reduzir o risco de aborto espontâneo

Autor: Sofia Nunes (todos os textos)

Visitas: 4

791 

Comentários - Como reduzir o risco de aborto espontâneo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios