Como enfrentar um estado alcoólico difícil?!
Quando está numa festa, como é óbvio muitas pessoas optam por consumir álcool, e outras não. No entanto, gostaria de comemorar com uns amigos e não quer ser o único a beber um refrigerante.
Para algumas pessoas, conforme o organismo, devem durante o tempo que estão a beber, consumir constantemente a mesma bebida, para mais tarde não poder vir a ter alguns problemas, como é o caso quando se consome diversas bebidas de teores de álcool diferentes, chamado também como, “fazer misturas”.
Os sintomas duma bebedeira começam pela pessoa ficar no estado de euforia, muito á vontade, como se manda-se em tudo. No entanto, para algumas pessoas o estado que vem a seguir, podem-se tornar violentas, caso exista algum rastilho para que a bomba rebente, como uma observação reparada que não devia ter sido pronunciada, ou algum gesto, ou seja, qualquer razão é tema de discussão. Para outras pessoas, poderão reagir em pensar que todas aquelas que a rodeiam são bonitas, muito amigos, simpáticos e que só querem o seu bem.
A festa em que está com os seus amigos, está prestes a terminar, logo deve deixar de consumir pouco antes de terminar, para que o álcool que está naquele preciso momento no sangue, reduza. Caso não suspenda a bebida antes de a festa acabar e continue a consumir, o álcool sobe á cabeça, começando a sentir-se com calores-frios, alguma agonia e mau estar, que o leva a lavar a cara e sentar-se um pouco, ora aqui está mais um erro que não deve cometer, que é o facto de parar e se sentar. E porquê?! Logo de seguida sente o dito “avião” ou a cabeça á roda, levando a bolsar-se, e se sentindo melhor mais tarde ou com vontade de dormir.
Num caso normal de má disposição, sem álcool nem outras substâncias á mistura as pessoas refrescam-se e descansam, sem quaisquer problemas de segundos sintomas.